Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 33:23, Depois, quando eu tirar a mão, você me verá pelas costas; mas a minha face ninguém verá.

Por Êxodo, Antigo Testamento

“Não tinha terminado, ainda não terminou…”

Por Diário de uma Paixão

A ordem não cria a vida.

Por Antoine de Saint-Exupéry

No emotion, any more than a wave, long retain its own individual form. Assim como as ondas, nenhuma emoção consegue manter sua forma particular por muito tempo.

Por Henry Ward Beecher

Daniel, DN, 9:9, Ao Senhor, nosso Deus, pertence a misericórdia e o perdão, pois nos rebelamos contra ele

Por Daniel, Antigo Testamento

Não se deve brincar com certas pessoas, mesmo que elas mereçam.

Por J. D. Salinger

Banhistas Este poema de amor não é lamento nem tristeza distante, nem saudade, nem queixume traído nem o lento perpassar da paixão ou pranto que há de transformar-se em dorido pensamento, em tortura querida ou em piedade ou simplesmente em mito, doce invento, e exaltada visão da adversidade. É a memória ondulante da mais pura e doce face (intérmina e tranquila) da eterna bem-amada que eu procuro; mas tão real, tão presente criatura que é preciso não vê-la nem possuí-la mas procurá-la nesse vale obscuro.

Por Jorge de Lima

Loucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

Por Desconhecido

⁠Estou disposto a cometer erros, se houver alguém que esteja disposto a aprender com eles. (Heiji Hattori)

Por Detective Conan

II Samuel, 2SM, 5:14, São estes os nomes dos filhos de Davi que nasceram em Jerusalém: Samua, Sobabe, Natã, Salomão,

Por II Samuel, Antigo Testamento