Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 12:8, a saber, o que havia na região montanhosa, na Sefelá, na Arabá, nas descidas das águas, no deserto e no Neguebe, onde estava o heteu, o amorreu, o cananeu, o ferezeu, o heveu e o jebuseu:

Por Josué, Antigo Testamento

Quando você é a única pessoa sã, você parece a única pessoa louca.

Por Criss Jami

A melhor universidade é a felicidade de viver.

Por Alexander Pushkin

Diante de qualquer desgraça que nos aflige, sempre nos admiramos por sofrer menos do que, na nossa opinião, deveríamos ter sofrido.

Por Jacinto Benavente y Martinez

I Crônicas, 1CR, 7:24, Sua filha foi Seerá, que edificou Bete-Horom-de-Baixo e Bete-Horom-de-Cima, bem como Uzém-Seerá.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

– Mamãe, o que fazer quando achamos que amamos alguém? Digo, quando se para de amar alguém ou ele para de nos amar? – Bem, você chora um pouco. Depois, espera o sol aparecer. Ele sempre aparece.

Por A Noviça Rebelde

I Samuel, 1SM, 2:7, O Senhor empobrece e enriquece; humilha e também exalta.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:3, Então os principais sacerdotes e os anciãos do povo se reuniram no palácio do sumo sacerdote, chamado Caifás,

Por Mateus, Novo Testamento

Eu posso escutar até teu silencio...

Por Joab lim

AGRESTE AZUL E ALARANJADO Paz de espírito e clima de Agreste Com vento bom de fazenda Num alpendre celeste E uma rede de renda. Passarinho assobiando Junto com o sol de fim de tarde E o vento perambulando Desprovido de vaidade. E o vento... O vento do Agreste é afetivo Como carinho de avô Aquele carinho sem motivo Ou melhor, o único motivo é o amor. E o cheiro de mato verde Correndo solto na campina Aprisionado pelo vento E pelo perfume... Da morena-menina. E um gosto alegre de milho verde Assado e cozinhado E mesmo sendo do céu O sabor é um pecado. E o som da poesia Musicada com a alegria Do xote e do baião Do forró e do xaxado. E o céu... O céu do Agreste Cenário azul e alaranjado Onde a tarde beija a noite E o sol dorme enluarado. Eita!... Que saudade do Agreste Do Agreste que vive em mim E esse... Esse nunca terá fim!...

Por Bruno Bezerra