Veja outros textos inspiradores!
"Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor.Já que não se pode conseguir nada sem um sacrifico.Mas quando se aguenta essa dor e a supera , as pessoas conseguem um coração que não perde para nada . Sim , um coração como aço "
Por Edward ElricJó, JÓ, 2:5, Mas estende a tua mão e toca nos ossos e na carne dele, para ver se ele não blasfema contra ti na tua face.
Por Jó, Antigo TestamentoFaz tempo que resolvi não mexer mais em meus status no Facebook, não só do Facebook mais de qualquer rede social. Primeiro, porque cansei de namorar e depois ficar solteiro e depois namorar, e depois casar e depois se divorciar. Não que eu tenha cansado de conhecer alguém interessante, não é isso. Estive de janela aberta para novos ares, de lugarzinho desocupado para nova presença na mesa do bar, de costas lisa para uma outra massagem. Mas se caso não der certo apenas um dia depois? Isso já acontece muito por aqui. É traumatizante. Confuso. Tenho dó. Acho uma bagunça porque já conheci um pouco essa tralha que chamamos de status. Namorei até ao meio dia do sábado, depois fiquei solteiro, voltei a namorar no domingo e na segunda desandamos. Todo mundo vê que você alterou os status para ”relacionamento sério” e depois, em pouco intervalo de tempo, alterou novamente para ”solteira”. E o relacionamento sério ficou entre as aspas sem sentido verdadeiro né? Todo mundo viu e poucos curtiram. Pensaram: ”Ele/ela estava namorando ontem e já acabou?” Sim! Acabou. Por isso, se poupe dos detalhes. - Por um Facebook onde não se altere os status de relacionamento quando não se tem certeza. Quando não se tem a certeza de que de fato vai começar e vai ter um fim. (E que esse fim não seja em um domingo. Que esse fim não seja depois de algumas horas, por favor.) Ou que vai terminar de vez, sem volta. E se voltar, poupe a opção de alterar os status, pule, passe. Tudo bem que ninguém sabe quando um relacionamento pode durar uma década. Ou por duas horas, dois dias, duas semanas. Mas dá pra perceber quando a corda tá curta e bamba, quando a linha tá torta, quando o caminho não tem estrada, quando o túnel não tem luz no fim. Além da bagunça que ficou na tua vida, além do que os outros pensaram de você: ou que você é louca e por isso ele te largou. Ou você não colocou o dedo antes pra ver a intensidade do choque. Morreu eletrocutada e depois acessou o Facebook, alterou os status, comentou uma carinha curta e clichê: ”:(” (Que pra quem não sabe, significa triste, tristeza, caída, queda, perda, sofrimento e algumas vezes: DRAMA) e pronto. Além da bagunça, deixou o perfil do Facebook feio. Não fica alterando filha, poupa isso.
Por Iandê AlbuquerqueSalmos, SL, 73:13, Com certeza foi inútil conservar puro o meu coração e lavar as minhas mãos na inocência.
Por Salmos, Antigo TestamentoHoje muitas vezes o que observamos são os exames e papéis sendo tratados, e não os pacientes!
Por Edmond Saab Jr.O que mais você espera de um bando de millennials que procuram atenção nas redes sociais com problemas de autoestima?
Por A Babá: Rainha da MorteDaniel, DN, 9:21, sim, enquanto eu assim orava, Gabriel, o homem que eu tinha visto na minha visão anterior, veio rapidamente, voando, e tocou em mim; era hora do sacrifício da tarde.
Por Daniel, Antigo TestamentoO homem trocado O homem acorda da anestesia e olha em volta. Ainda está na sala de recuperação. Há uma enfermeira do seu lado. Ele pergunta se foi tudo bem. - Tudo perfeito - diz a enfermeira, sorrindo. - Eu estava com medo desta operação... - Por quê? Não havia risco nenhum. - Comigo, sempre há risco. Minha vida tem sido uma série de enganos... E conta que os enganos começaram com seu nascimento. Houve uma troca de bebês no berçário e ele foi criado até os dez anos por um casal de orientais, que nunca entenderam o fato de terem um filho claro com olhos redondos. Descoberto o erro, ele fora viver com seus verdadeiros pais. Ou com sua verdadeira mãe, pois o pai abandonara a mulher depois que esta não soubera explicar o nascimento de um bebê chinês. - E o meu nome? Outro engano. - Seu nome não é Lírio? - Era para ser Lauro. Se enganaram no cartório e... Os enganos se sucediam. Na escola, vivia recebendo castigo pelo que não fazia. Fizera o vestibular com sucesso, mas não conseguira entrar na universidade. O computador se enganara, seu nome não apareceu na lista. - Há anos que a minha conta do telefone vem com cifras incríveis. No mês passado tive que pagar mais de R$ 3 mil. - O senhor não faz chamadas interurbanas? - Eu não tenho telefone! Conhecera sua mulher por engano. Ela o confundira com outro. Não foram felizes. - Por quê? - Ela me enganava. Fora preso por engano. Várias vezes. Recebia intimações para pagar dívidas que não fazia. Até tivera uma breve, louca alegria, quando ouvira o médico dizer: - O senhor está desenganado. Mas também fora um engano do médico. Não era tão grave assim. Uma simples apendicite. - Se você diz que a operação foi bem... A enfermeira parou de sorrir. - Apendicite? - perguntou, hesitante. - É. A operação era para tirar o apêndice. - Não era para trocar de sexo?
Por Luis Fernando Verissimo