Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 31:2, Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 14:18, Se saio ao campo, vejo os que foram mortos à espada; se entro na cidade, estão ali os debilitados pela fome. Até os profetas e os sacerdotes vagueiam pela terra e não sabem para onde vão.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Faça exatamente o que eu digo e eu te dou minha palavra: você será livre.

Por Anna: O Perigo Tem Nome

São aqueles que mais amamos que nos animam num instante e nos destroem sem se esforçarem.

Por Dorothy Koomson

⁠Mamãe garante que, um dia, vou encontrar meu príncipe encantado. Eu não acredito nisso. Na verdade, as histórias de amor me parecem deprimentes. Prefiro sair, me divertir.

Por A Prima Sofia (filme)

Moreno chega mais pra cá Meu dengo vem me chamegar Seu jeito de balancear o corpo inteiro Faz meu coração bater ligeiro Assim eu vou me apaixonar

Por Bicho de Pé

João, JO, 13:1, Antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.

Por João, Novo Testamento

Cada caso e um caso, cada pensamento e um pensamento, cada vida e uma vida, cada sentimento e um sentimento, cada amor não e um simples amor. O sentir amor por alguém e uma forma de se dividir por alguém. Somos pessoas que sempre estamos sós fom todos, mas quando se ama se preenchido, dividido, confuso, com medo, completo, com alívio, com tudo e todos. Sentir não é pouco e um presente ou um perigo. Tudo isso vive em uma balança que não deixa o ser se entregar, mas se soubermos onde queremos estar vamos ajudar a balancear sempre se não souber, séria bem provável que ela caia para um lado perdendo o balanço. Equilíbrio não e tão simples como a palavra parece, mas se realmente querer... ele vai acontecer.

Por Thaís Vaz

O sintoma é a inscrição do simbólico no real.

Por Jacques Lacan

II Reis, 2RS, 16:8, Acaz pegou a prata e o ouro que havia na Casa do Senhor e nos tesouros do palácio real e mandou de presente ao rei da Assíria.

Por II Reis, Antigo Testamento