Veja outros textos inspiradores!
A maior parte dos homens, em política como em tudo, atribui os resultados das suas imprudências à firmeza dos seus princípios.
Por Benjamin ConstantJoão, JO, 3:13, <J>Ora, ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que de lá desceu,</J> <J>o Filho do Homem.</J>
Por João, Novo TestamentoQuanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.
Por Jamie McGuireMúsicas tristes me fazem chorar! Músicas alegres me fazem rir! Músicas românticas me fazem lembrar você!
Por Ana Laura GuedesII Coríntios, 2CO, 8:12, Porque, se há boa vontade, a oferta será aceita conforme o que a pessoa tem e não segundo o que ela não tem.
Por II Coríntios, Novo TestamentoOs lobos que foram excluídos da alcateia são os mais perigosos. Eles não sentem nenhuma responsabilidade, só ódio e amargura.
Por Jo NesboSó me resta agora Esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. Ouço agora o rumor Das raízes da noite, Também o das formigas Imensas, numerosas, Que estão, todas, corroendo As rosas e as espigas. Sou um ramo seco Onde duas palavras Gorjeiam. Mais nada. E sei que já não ouves Estas vãs palavras. Um universo espesso Dói em mim com raízes De tristeza e alegria. Mas só lhe vejo a face Da noite e a do dia. Não te dei o desgosto De ter partido antes. Não te gelei o lábio Com o frio do meu rosto. O destino foi sábio: Entre a dor de quem parte E a maior — de quem fica — Deu-me a que, por mais longa, Eu não quisera dar-te. Que me importa saber Se por trás das estrelas haverá outros mundos Ou se cada uma delas É uma luz ou um charco? O universo, em arco, Cintila, alto e complexo. E em meio disso tudo E de todos os sóis, Diurnos, ou noturnos, Só uma coisa existe. É esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. É uma lápide negra Sobre a qual, dia e noite, Brilha uma chama verde
Por Cassiano Ricardo