Veja outros textos inspiradores!
SEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Eu juro que o seu irmão mais velho vai salvá-la, de qualquer jeito!
Por Demon Slayer: Kimetsu no YaibaNão existe receita pronta para ser a gente mesmo. Só a gente é o que é. Somos sozinhos nesse sentido.
Por Ana SuyAtos, AT, 5:16, Vinha também muita gente das cidades vizinhas de Jerusalém, levando doentes e atormentados por espíritos imundos, e todos eram curados.
Por Atos, Novo TestamentoEclesiastes, EC, 2:19, E quem pode dizer se ele será um sábio ou um tolo? No entanto, ele terá domínio sobre todo o ganho das minhas fadigas e sabedoria debaixo do sol. Também isto é vaidade.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoNo amor desesperado é sempre assim, não é? No amor desesperado, nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigindo que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficando arrasados quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmos criamos.
Por Elizabeth GilbertDeuteronômio, DT, 14:18, a cegonha, e a garça, segundo a sua espécie, e a poupa e o morcego.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTemos excessivas palavras grandiloquentes e carência de ações que correspondam a elas.
Por Abigail Adams“... Os povos mais fortes, mais práticos, mais ativos, e mais felizes são aqueles onde a mulher não figura como mero objeto de ornamento; em que são guiadas para as vicissitudes da vida com uma profissão que as ampare num dia de luta, e uma boa dose de noções e conhecimentos sólidos que lhe aperfeiçoem as qualidades morais."
Por Júlia Lopes de Almeida