Veja outros textos inspiradores!
Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro amor.
Por Paulo CoelhoNão posso acreditar que a vida inteira eu perdi esse esplendor elegante.
Por Hotel Transilvânia: TransformonstrãoO Julgamento de Deus e a Autoavaliação Não cabe a nós falarmos sobre o certo ou o errado. Essa prerrogativa é de Deus, pois Ele vê o que está em nosso coração. É Ele quem julga conforme o que encontra em nossos corações, em nosso caráter e em nossa fé. Não julgue uma pessoa pelo seu caráter ou pelas suas crenças. Em vez disso, julgue a si mesmo pelo o que você faz. A verdadeira medida não está no que vemos nos outros, mas na nossa própria conduta diante de Deus.
Por Lucielton de Araujo RodriguesQue o amor entre nós não seja eterno, mas que cada momento vivido com você seja infinito.
Por DesconhecidoComo é bom te olhar nos olhos Planejar o futuro, planejar os nossos Sem pensar nos próximos episódios Vivemos numa infinita metragem, baby
Por BK'Os grandes homens nos parecem ter uma grande ousadia; no fundo, eles são mais obedientes que os outros.
Por A.D. SertillangesÊxodo, EX, 39:37, o candelabro de ouro puro com suas lâmpadas; as lâmpadas colocadas em ordem, todos os seus utensílios e o azeite para a iluminação;
Por Êxodo, Antigo TestamentoTome posse de seu governo e vá em busca de suas respostas. Nada pode lhe perturbar se você não permitir. O que mais lhe incomoda não está fora, e sim dentro de você. Viaje para dentro de si mesmo e encontre riquezas por trás das aparentes clarezas. Descubra as razões que te tornam um governante tirano ou compassivo demais. Encontre equilíbrio no domínio e submissão, na disciplina e rebeldia, no caos e organização. Ame-se além do bem e do mal, perdoe-se, tolere-se. Encontre caminhos que lhe conduzam à realização de seus anseios, encare o medo de frente e não busque camuflá-lo com tirania, controle excessivo ou autoridade sem propósito. Cuide do que é seu, valorize-se na medida certa. Guarde seus tesouros e não exponha em praça pública aquilo que lhe é mais caro.
Por Fabíola Simões