Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 4:1, Boaz foi até o portão da cidade e sentou-se ali. Eis que o resgatador de que Boaz havia falado ia passando. Então ele o chamou: - Ó fulano, chegue até aqui e sente-se. Ele foi e se sentou.
Por Rute, Antigo TestamentoJeremias, JR, 19:14, Jeremias voltou de Tofete, lugar para onde o Senhor o tinha enviado para profetizar, pôs-se em pé no átrio da Casa do Senhor e disse a todo o povo:
Por Jeremias, Antigo TestamentoMateus, MT, 10:7, <J>Pelo caminho, preguem que está próximo o Reino dos Céus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJoão, JO, 8:41, <J>Vocês fazem as obras do pai de vocês.</J> Eles responderam: - Nós não somos filhos ilegítimos. Temos um pai, que é Deus.
Por João, Novo TestamentoNão existe país no mundo em que o governo seja corrupto e a população honesta e vice-versa.
Por Leandro KarnalJoão, JO, 1:16, Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.
Por João, Novo TestamentoSe me amas, não chores mais! A morte não é nada. Apenas passei ao outro mundo. Eu sou eu. Tu és tu. O que fomos um para o outro ainda o somos. Dá-me o nome que sempre me deste. Fala-me como sempre me falaste. Não mudes o tom a um triste ou solene. Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos. Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo. Que o meu nome se pronuncie em casa, como sempre se pronunciou. Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra. A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era. O cordão de união não se quebrou. Porque estaria eu fora dos teus pensamentos, apenas porque estou fora de tua vista? Não estou longe, Somente estou do outro lado do caminho. Já verás, tudo está bem. Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura. Seca as tuas lágrimas e, se me amas, não chores mais.
Por Henry Scott HollandNão dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela.
Por Deepak Chopra