Veja outros textos inspiradores!

Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio-termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de ideia no dia seguinte.

Por Fernanda Mello

COMO CORTAR RELAÇÕES Às vezes tesoura cega basta noutros casos é preciso usar os dentes o fio de uma peixeira a minúcia de um canivete suíço às vezes a substância é tão frágil que com a ideia de um corte se desmancha noutros casos há que cortar os mares

Por Adriana Lisboa

⁠Somos como um grão de areia perdido numa praia deserta.

Por Carlos Rodrigues

É preciso já ser sábio para amar a sabedoria.

Por Friedrich Schiller

Nós vivemos, nós morremos. Em algum lugar ao longo do caminho, se tivermos sorte, poderemos encontrar alguém para nos ajudar a aliviar a carga.

Por Justin Cronin

Romanos, RM, 2:24, Pois, como está escrito: ´O nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vocês.`

Por Romanos, Novo Testamento

O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória."

Por Cassandra Clare

Sempre pus barreiras para ficarmos juntos por medo de nos arrependermos..e voce sempre me falou que isso não aconteceria e aparenta que aconteceu!

Por Ramaiany Ramalho

Um advogado era para mim a luz do direito, o escudo da inocência, o campeão da lei; era a sabedoria a pleitear pela justiça; como pois um advogado se anima a mentir diante de Deus e dos homens, a malfazer a sociedade, esforçando-se com todo o poder das suas faculdades para que se julgue inocente e puro um assassino conhecido e provado, um malvado que ele sabe que é assassino?... e, mil vezes ainda pior, como é que outro advogado, profundamente convencido de que o réu não cometeu o crime que lhe imputam, ousa ir acusa-lo, ousa ir pedir que o encarcerem, que o condenem a trabalhos forçados?... E além da mentira o dolo!... o dolo; porque tais advogados se empenham em enganar os juízes de fato, tecem ardis, desfiguram os atos praticados, enredam e perturbam as testemunhas, tornam o processo caos com o fim de arrastar o júri a decisões contrárias à verdade e à justiça e só em proveito dos clientes que os têm contratado para acusar ou defender? (...) Ah! visão do mal que me estás levando a descrer da humanidade! (Trecho da obra: A Luneta Mágica)

Por Joaquim Manuel de Macedo

Ezequiel, EZ, 32:2, - Filho do homem, faça uma lamentação sobre Faraó, rei do Egito, e diga-lhe: ´Você foi comparado a um leão entre as nações, mas não passa de um crocodilo nas águas, agitando as águas, turvando-as com os pés, sujando os rios.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento