Veja outros textos inspiradores!

As vaidades e os melindres de uma equipe devem ser substituídos por um enorme senso de solidariedade.

Por Bernardinho

III Joao, 3JO, 1:3, Pois fiquei muito alegre quando os irmãos vieram e deram testemunho de que você é fiel à verdade e vive de acordo com a verdade.

Por III Joao, Novo Testamento

⁠Muro E se um poema opaco feito muro te fizer sonhar noites em claro? E se justo o poema mais obscuro te resplandecer mais que o mais claro?

Por Antonio Cicero

⁠Quando te vi, pela primeira vez na vida eu não me senti tão sozinha.

Por Coringa: Delírio a Dois (filme)

Não seja injusto nem burro Pois quem tá em cima do muro Além de tudo passa pano pro errado

Por Bivolt

Números, NM, 35:10, - Fale com os filhos de Israel e diga-lhes: Quando passarem o Jordão para entrar na terra de Canaã,

Por Números, Antigo Testamento

Amanhã faz um mês que a Senhora está longe de casa. Primeiros dias, para dizer a verdade, não senti falta, bom chegar tarde, esquecido na conversa de esquina. Não foi ausência por uma semana: o batom ainda no lenço, o prato na mesa por engano, a imagem de relance no espelho. Com os dias, Senhora, o leite primeira vez coalhou. A notícia de sua perda veio aos poucos: a pilha de jornais ali no chão, ninguém os guardou debaixo da escada. Toda a casa era um corredor deserto, até o canário ficou mudo. Não dar parte de fraco, ah, Senhora, fui beber com os amigos. Uma hora da noite eles se iam. Ficava só, sem o perdão de sua presença, última luz na varanda, a todas as aflições do dia. Sentia falta da pequena briga pelo sal no tomate — meu jeito de querer bem. Acaso é saudade, Senhora? Às suas violetas, na janela, não lhes poupei água e elas murcham. Não tenho botão na camisa. Calço a meia furada. Que fim levou o saca-rolha? Nenhum de nós sabe, sem a Senhora, conversar com os outros: bocas raivosas mastigando. Venha para casa, Senhora, por favor.

Por Dalton Trevisan

Vamos, vamos pela escada que se atribui ao progresso, à civilização e à cultura. Mas aonde se vai? Realmente, não sei..

Por Anton Tchekhov

⁠Toda a noite, tenho o mesmo sonho. Eu ando por um campo de flores sob a luz de um céu estrelado. E, quando chego ao centro dele, você está lá. (Aloy)

Por Horizon Forbidden West

Levítico, LV, 22:21, Quando alguém oferecer sacrifício pacífico ao Senhor, quer em cumprimento de voto ou como oferta voluntária, do gado ou do rebanho, o animal deve ser sem defeito para ser aceitável; nele, não poderá haver defeito nenhum.

Por Levítico, Antigo Testamento