Veja outros textos inspiradores!

Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável. Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu.

Por Ana Jácomo

Sem passar da porta de casa, é possível saber o que acontece no mundo... Quanto mais longe se busca o saber, menos se aprende.

Por Lao-Tsé

Barney: Ele nunca devia passar um dia sequer sem te ligar, porque quando eu passo um dia sem falar com você... Esse dia não é bom.

Por How I Met Your Mother

Números, NM, 29:33, com a oferta de cereais e as libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto,

Por Números, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 13:9, Por acaso, seria bom se ele os examinasse? Ou vocês zombariam dele, como zombam das pessoas?

Por Jó, Antigo Testamento

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor. (Iroh)

Por Avatar: A Lenda de Aang

Josué, JS, 7:3, E voltaram a Josué e lhe disseram: - Não é necessário que vá todo o povo; bastam uns dois ou três mil homens, para atacar a cidade de Ai. Não fatigue ali todo o povo, porque são poucos os inimigos.

Por Josué, Antigo Testamento

Beba do poço, reabasteça o poço.

Por Ezekiel - The Walking Dead

A coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.

Por BoJack Horseman

Não digam que fui rebotalho, que vivi à margem da vida. Digam que eu procurava trabalho, mas fui sempre preterida. Digam ao povo brasileiro que meu sonho era ser escritora, mas eu não tinha dinheiro para pagar uma editora.

Por Carolina Maria de Jesus