Veja outros textos inspiradores!
Estar com Zoe sempre acalmava tudo nele. Isso o abria e o desdobrava. Isso era tudo que ele queria - momentos como esse, uma vida inteira que valia a pena com eles juntos.
Por Jeff GilesJó, JÓ, 37:4, Depois deste, ruge a sua voz, troveja com o estrondo da sua majestade, e ele já não retém o relâmpago quando se ouve a sua voz.
Por Jó, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 12:7, O Senhor salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos moradores de Jerusalém não sejam exaltadas acima de Judá.
Por Zacarias, Antigo TestamentoA beleza física ou a falta dela, nada mais é do que uma simples embalagem, o que vale mesmo é o que cada pessoa é... Não sou hipócrita é lógico que beleza chama atenção, mas o que nos mantem não é o físico, ainda mais se tratando de amor, até porque o amor é cego, e cê sabe porque? Porque amamos o carinho, a atenção, a personalidade. Se não fosse assim, como explicar, esses casais que um se mantém da mesma forma física, enquanto que o outro passou um pouco do peso, ou emagreceu por um determinado problema ou simplesmente pela ação do tempo e ainda assim se amam e respeitam. Ame sim, mas ame as pessoas por completo e não somente a embalagem, afinal quando compramos uma bala, por exemplo, o q menos importa é a embalagem...
Por John JardimNão se trata de renunciar a quem se é: é aceitar a parte em que nos assemelhamos, o que temos em comum que nos constitui tanto quanto nos diferencia.
Por Antonio Muñoz MolinaNúmeros, NM, 24:8, Deus tirou do Egito o povo de Israel, cujas forças são como as do boi selvagem; consumirá as nações inimigas, e quebrará seus ossos, e, com as suas flechas, os atravessará.
Por Números, Antigo TestamentoExagerado eu tenho pressa do urgente Eu não aceito sua prisão, minha loucura me entende Baby, nem todo poeta é sensível Eu sou o maior inimigo do impossível Minha paixão é cativeiro, eu me cativo O mundo é lento ou eu que sou hiperativo?
Por Baco Exu do BluesQuando uma pessoa jovem é movida pela paixão e se sente compelida a partir nesse tipo de aventura, eu acho que temos que deixá-la ir. Não podemos pará-la. Na nossa cultura, não temos rituais formais de passagem como em algumas culturas antigas. Correr riscos pode ser algo pelo qual temos que passar para nos tornamos um homem ou uma mulher.
Por Jon Krakauer