Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 50:3, gastando nisso quarenta dias, pois assim se cumprem os dias do embalsamamento; e os egípcios ficaram de luto setenta dias.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão-coisa O que o poeta quer dizer no discurso não cabe e se o diz é pra saber o que ainda não sabe. Uma fruta uma flor um odor que relume... Como dizer o sabor, seu clarão seu perfume? Como enfim traduzir na lógica do ouvido o que na coisa é coisa e que não tem sentido? A linguagem dispõe de conceitos, de nomes mas o gosto da fruta só o sabes se a comes só o sabes no corpo o sabor que assimilas e que na boca é festa de saliva e papilas invadindo-te inteiro tal do mar o marulho e que a fala submerge e reduz a um barulho, um tumulto de vozes de gozos, de espasmos, vertiginoso e pleno como são os orgasmos No entanto, o poeta desafia o impossível e tenta no poema dizer o indizível: subverte a sintaxe implode a fala, ousa incutir na linguagem densidade de coisa sem permitir, porém, que perca a transparência já que a coisa é fechada à humana consciência. O que o poeta faz mais do que mencioná-la é torná-la aparência pura — e iluminá-la. Toda coisa tem peso: uma noite em seu centro. O poema é uma coisa que não tem nada dentro, a não ser o ressoar de uma imprecisa voz que não quer se apagar — essa voz somos nós.
Por Ferreira GullarMarcos, MC, 15:12, E Pilatos lhes perguntou: - O que, então, vocês querem que eu faça com este a quem vocês chamam de rei dos judeus?
Por Marcos, Novo TestamentoParece que os índios se comovem muito mais com as verdades consoladoras do que com as verdades ameaçadoras da Palavra de Deus.
Por David BrainerdJó, JÓ, 17:11, ´Os meus dias passaram, e fracassaram os meus planos, os desejos do meu coração.
Por Jó, Antigo TestamentoExistem duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação. Uma é pela espada...a outra é pela dívida.
Por John AdamsÉ algo evitável, não sei o que tanto me indaga, Eu sei que a solidão ainda me mata ... ♫♪
Por Haikaiss