Veja outros textos inspiradores!
A arte do investimento tem uma característica que não costuma ser apreciada. Um resultado admirável, mesmo que não muito espetacular, pode ser alcançado pelo investidor leigo com um mínimo de esforço e capacidade; mas a melhora desse padrão facilmente atingível requer muita dedicação e muito mais do que apenas um traço de sabedoria.
Por Benjamin GrahamI Crônicas, 1CR, 16:27, Glória e majestade estão diante dele, força e alegria, no seu santuário.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoVocê é minha pessoa favorita. Sempre foi. Sempre será. Eu te amo. Amo tudo o que você é.
Por É Assim que Começa (livro)Eclesiastes, EC, 1:3, Que proveito alguém tem de todo o seu trabalho, com que se afadiga debaixo do sol?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoSONETO LXX Se te censuram, não é teu defeito, Porque a injúria os mais belos pretende; Da graça o ornamento é vão, suspeito, Corvo a sujar o céu que mais esplende. Enquanto fores bom, a injúria prova Que tens valor, que o tempo te venera, Pois o Verme na flor gozo renova, E em ti irrompe a mais pura primavera. Da infância os maus tempos pular soubeste, Vencendo o assalto ou do assalto distante; Mas não penses achar vantagem neste Fado, que a inveja alarga, é incessante. Se a ti nada demanda de suspeita, És reino a que o coração se sujeita.
Por William ShakespeareEu consigo sentir o coração dele acelerado, sua respiração rápida e suas mãos o tempo todo acariciando as minhas costas. Tenho a certeza, nesta noite, de que o que eu sinto por ele é irrevogável.
Por J. MarquesiÊxodo, EX, 15:21, E Miriã lhes respondia: Cantem ao Senhor, porque triunfou gloriosamente e lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro.
Por Êxodo, Antigo TestamentoVioleta Sempre teu lábio severo Me chama de borboleta! -Se eu deixo as rosas do prado É só por ti-violeta! Tu es formosa e modesta, As outras são tão vaidosas! Embora vivas na sombra Amo-te mais do que às rosas. A borboleta travessa Vive de sol e de flores... -Eu quero o sol de teus olhos, O néctar do teus amores! Cativo de teu perfume Não mais serei borboleta; -Deixa eu dormir no teu seio, Dá-me o teu mel -violeta!
Por Casimiro de AbreuQuando casais se separam, percebemos nos detalhes que a distância entre os dois aumentou: um deixa de tomar café e começa a tomar chá, o outro usa uma camiseta nova que você tem certeza que nunca lavou, ou menciona um nome diferente em uma conversa.
Por Constance Sayers