Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 91:16, Vou saciá-lo com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.`
Por Salmos, Antigo TestamentoDitadura branca no Brasil, a ditadura nunca se extinguiu para gente de pele escura: a antilei o falso indício o sumiço a tortura.
Por Lande OnawalePor vezes, essa é a essência de um casamento feliz, não é? A capacidade de fingir.
Por Big Little LiesII Reis, 2RS, 9:15, Porém o rei Jorão voltou a Jezreel para se curar dos ferimentos que os sírios lhe haviam causado, quando lutou contra Hazael, rei da Síria. Jeú disse aos demais capitães do exército: - Se é da vontade de vocês, que ninguém saia escondido da cidade, para ir anunciar isto em Jezreel.
Por II Reis, Antigo TestamentoLucas, LC, 24:13, Naquele mesmo dia, dois discípulos estavam indo para uma aldeia chamada Emaús, que ficava a uns dez quilômetros de Jerusalém.
Por Lucas, Novo TestamentoQuando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade.
Por Richard BachSinto que, num encontro, devia ter uma saída automática. Você vai, diz "oi". Sem química? Apenas diga "não". Acabou.
Por Desperados (filme)O amor ensina o perdão Conta-se que, numa cidadezinha do interior, uma pobre mãe viúva encontrou sobre a mesa um bilhete do seu filho que dizia: "Mãe, não agüento mais viver com você, vou tentar a minha vida em Londres". Moravam num barraco perto da estação de trem e o jovem fugiu. Sendo filho único, o choque causado pela decepção e a certeza de uma grande solidão e saudade destruíram aquela família. Os anos passaram e para tristeza de todos que conheciam o rapaz, as manchetes de jornais que chegavam da capital, traziam notícias de assaltos e até crimes de morte que ele cometera. Aquela mãe não sabia de nada, porque seus amigos escondiam as notícias. Um dia, chegou uma carta do filho com o seguinte conteúdo: "Mamãe, cansei de tanto sofrer pela saudade e pelos erros que fui acumulando. Estou arrependido. Se a senhora me perdoar, coloque uma bandeira branca na sua janela. Passarei de trem por aí, na madrugada. Se a bandeira estiver lá, descerei". Aquela mãe saiu batendo, de porta em porta, nas casas vizinhas e pediu às pessoas para colocarem uma bandeira branca, nas suas janelas. Quando o rapaz passou por lá e viu tantas bandeiras, desceu chorando. Muitas vezes, os erros são cometidos por falta de orientação e por inexperiência. A compreensão e o apoio nas fraquezas podem levar o indivíduo à recuperação. Um dia, os discípulos de Jesus perguntaram-lhe, quantas vezes uma pessoa deve perdoar a outra quando falhasse. E a resposta sugeriu uma aula sobre o perdão: - Deveis perdoar uns aos outros não sete vezes, mas setenta vezes sete. Talvez, porque muitos educadores retiraram as lições do perdão da cartilha da convivência, a humanidade se embrutece nas relações.
Por Ivone Boechat