Veja outros textos inspiradores!

Em toda a minha vida jamais deitei com a beleza confidenciando a mim mesmo seus encantos exuberantes Jamais deitei com a beleza em toda a minha vida e tampouco menti junto a ela confidenciando a mim mesmo como a beleza jamais morre mas jaz afastada entre os aborígenes da arte e paira muito acima dos campos de batalha do amor

Por Lawrence Ferlinghetti

Pense em quantos anos foram necessários para chegarmos a este ano quantas cidades para chegarmos a esta cidade e quantas mães, todas mortas, até tua mãe quantas línguas até que a língua fosse esta e quantos verões até precisamente este verão este em que nos encontramos neste sítio exato à beira de um mar rigorosamente igual a única coisa que não muda porque muda sempre quantas tardes e praias vazias foram necessárias para chegarmos ao vazio desta praia nesta tarde quantas palavras até esta palavra, esta

Por Ana Martins Marques

Jeremias, JR, 40:8, foram falar com ele em Mispa. Esses capitães eram Ismael, filho de Netanias, Joanã e Jônatas, filhos de Careá, Seraías, filho de Tanumete, os filhos de Efai, o netofatita, Jezanias, filho do maacatita. Com eles estavam os seus soldados.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Seja corajoso, seja ousado, seja livre.

Por Angelina Jolie

⁠A ansiedade continua me testando Eu a sinto de forma silenciosa, tentando me calar

Por Doechii

⁠Os incompetentes se concentram no pouco que sabem e tentam tornar isso importante.

Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)

Sempre o mais verme dos vermes, a mais química célula viva Terá mais vida, mais Deus, que toda a vida dos meus versos

Por Álvaro de Campos

Levítico, LV, 11:26, Todo animal que tem unhas fendidas, mas o casco não dividido em dois e não rumina deve ser considerado impuro por vocês; quem tocar neles ficará impuro.

Por Levítico, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 15:23, Cada um, porém, na sua ordem: Cristo, as primícias; depois, os que são de Cristo, na sua vinda.

Por I Coríntios, Novo Testamento

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Por Martin Luther King