Veja outros textos inspiradores!
Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.
Por Fernanda MelloI Reis, 1RS, 6:21, Por dentro, Salomão revestiu o templo de ouro puro; e fez passar correntes de ouro por dentro do Santo dos Santos, que também havia revestido de ouro.
Por I Reis, Antigo TestamentoA vida machuca, você acha que eu não sei disso? Mas alguns de nós escolhem continuar, apesar de tudo.
Por Deadman wonderlandMateus, MT, 3:14, João, porém, quis convencê-lo a mudar de ideia, dizendo: - Eu é que preciso ser batizado por você, e é você que vem a mim?
Por Mateus, Novo TestamentoEstritamente falando, não há feriados para a arte; a arte te persegue em qualquer lugar, e o artista não tem problema com isso.
Por Elfriede JelinekEu não pensei que tudo fosse ser assim Descubro em seus olhos um lugar sem fim Só pra você e pra mim
Por Catch SideNúmeros, NM, 31:40, As pessoas foram dezesseis mil; e o seu tributo para o Senhor, trinta e duas.
Por Números, Antigo TestamentoJosué, JS, 22:17, Será que não nos bastou a iniquidade de Peor, de que até hoje ainda não nos purificamos, apesar de ter vindo uma praga sobre a congregação do Senhor,
Por Josué, Antigo TestamentoConstitui, pois, a luta contra a fome, concebida em termos objetivos, o único caminho para a sobrevivência de nossa civilização, ameaçada em sua substância vital por seus próprios excessos, pelos abusos do poder econômico, por sua orgulhosa cegueira – numa palavra, por seu egocentrismo político,sua superada visão ptolomaica do mundo.- 1966
Por Josué de CastroA paixão torna-se uma força quando encontra saída no trabalho dos nossos braços, na perícia da nossa mão ou na atividade criadora do nosso espírito.
Por George Eliot