Veja outros textos inspiradores!

Nós, que nos machucamos tão terrivelmente, ficaremos aqui lambendo os ferimentos um do outro. Nós, danificados, encontraremos conforto um no outro.

Por Kizumonogatari

Cada vez mais objetivo Pra que minhas irmãs deixem de ser objeto

Por Djonga

Nos dias tristes não se fala de aves. Liga-se aos amigos e eles não estão e depois pede-se lume na rua como quem pede um coração novinho em folha. Nos dias tristes é Inverno e anda-se ao frio de cigarro na mão a queimar o vento e diz-se - bom dia! às pessoas que passam depois de já terem passado e de não termos reparado nisso. Nos dias tristes fala-se sozinho e há sempre uma ave que pousa no cimo das coisas em vez de nos pousar no coração e não fala connosco.

Por Filipa Leal

– Você é um cara legal, sempre foi, putaquepariu. Gorka já estava saindo quando se lembrou do recado de Josune. – Se você não tem nada para dizer a ela. Nesse momento Joxe Mari já estava dando as primeiras pedaladas. – Diz a ela pra seguir com a vida. E os dois amigos foram embora, e Gorka, dezesseis anos na época, os viu avançar nas bicicletas em direção à estrada, Joxe Mari com o casaco de lã que lhe pedira emprestado, o outro com os seus sapatos. Gorka teve uma sensação repentina de mau agouro.

Por Fernando Aramburu

⁠Achei que eu queria um ferigato, mas a verdade é que só quero você. Em todos os feriados. E fins de semana. E dias de semana também seria legal.

Por Amor com Data Marcada (filme)

⁠A autoconfiança não necessariamente leva ao sucesso, mas a falta de confiança em si certamente conduz ao fracasso.

Por Albert Bandura

Não me agrada aconselhar, porque, em todos os casos, trata-se de uma responsabilidade desnecessária.

Por Benjamin Disraeli

Marcos, MC, 13:6, <J>Muitos virão em meu nome, dizendo: ´Sou eu`; e enganarão a muitos.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Salmos, SL, 103:15, Quanto ao ser humano, os seus dias são como a relva. Como a flor do campo, assim ele floresce;

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Precisamos nos responsabilizar por quaisquer passos voluntários que demos para perder de vista nosso direito de sermos interessantes, dar as costas e nos encontrar novamente.

Por Eve Rodsky