Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 10:17, Pois o Senhor, o Deus de vocês, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não trata as pessoas com parcialidade, nem aceita suborno.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoImpressionado estou novamente, Tentando entender o que aconteceu atualmente. Mais uma noite que se vai novamente, E eu aqui pensando loucamente... aqui estou viajando novamente, Me perdendo dentro da própria mente. Mais uma manhã chegando novamente, E lá estou pensando daqui pra frente. Mais um dia que se vai e eu FICO!
Por Bruno Carneiro QueirozHebreus, HB, 3:12, Tenham cuidado, irmãos, para que nenhum de vocês tenha um coração mau e descrente, que se afaste do Deus vivo.
Por Hebreus, Novo TestamentoCada dia que passo sem sua presença... Sou um presidiário cumprindo sentença Sou um velho diário jogado na areia esperando que você me leia Sou pista vazia... esperando aviões...
Por Vander LeeAtos, AT, 20:32, - Agora, pois, eu os entrego aos cuidados de Deus e à palavra da sua graça, que tem poder para edificá-los e dar herança entre todos os que são santificados.
Por Atos, Novo TestamentoQuem ainda deseja esta nota? Cassan Said Amer conta a história de um palestrante que começou um seminário segurando uma nota de 20 dólares e perguntando: - Quem deseja essa nota de 20 dólares? Várias mãos se levantaram, mas o palestrante pediu: - Antes de entregá-la, preciso fazer algo. Amassou-a com toda fúria, e insistiu: - Quem ainda quer esta nota? As mãos continuaram levantadas. - E se eu fizer isso? Atirou-a contra a parede, deixou-a cair no chão, ofendeu-a, pisoteou-a e mais uma vez mostrou a nota – agora imunda e amassada. Repetiu a pergunta, e as mãos continuaram levantadas. - Vocês não podem jamais esquecer esta cena – comentou o palestrante. – Não importa o que eu faça com este dinheiro, ele continua sendo uma nota de 20 dólares. Muitas vezes em nossas vidas somos amassados, pisados, maltratados, ofendidos; entretanto, apesar disso, ainda valemos a mesa coisa
Por Paulo CoelhoSalmos, SL, 93:4, Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o bramido das grandes águas, do que as poderosas ondas do mar.
Por Salmos, Antigo Testamento