Veja outros textos inspiradores!

O coração é inconstante no que faz e falso no que promete.

Por John Owen

Números, NM, 21:12, Dali, partiram e acamparam no vale de Zerede.

Por Números, Antigo Testamento

O amor é a meta infinita da história do mundo.

Por Friedrich Novalis

Mateus, MT, 22:21, Eles responderam: - De César. Então Jesus lhes disse: <J> - Deem, pois, a César o que é de César</J> <J>e a Deus o que é de Deus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Saudade Daquele amor adventício, Resta apenas lembrança; De momentos afogueados E embriagados de esperança. O amor forasteiro se foi, Levando na mala a paixão; A felicidade é apenas momentos! Ah que doce ilusão! Tudo na vida é efêmero! Bens, amores paixões..., A arte do viver é de poucos; E de raros guardiões. (GG)

Por Guilherme-Guilherme

Controle minhas ações, minha vontade e meu destino. Abandonei tudo o que sabia, tudo o que tinha, dedicar minha vida a um único propósito. Um propósito fora da lei e das regras.

Por Ezio Auditore

II Crônicas, 2CR, 28:14, Então os homens armados deixaram os prisioneiros e o despojo diante dos chefes e de toda a congregação.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 9:44, Azel teve seis filhos, cujos nomes foram Azricão, Bocru, Ismael, Searias, Obadias e Hanã; todos estes foram filhos de Azel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

...Se eu tivesse que contar hoje minha vida para alguém, poderia fazê-lo de tal maneira que iriam me achar uma mulher independente, corajosa e feliz. Nada disso: estou proibida de mencionar a única palavra que é muito mais importante que os onze minutos** - amor. Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo. E quem ama o máximo, sente-se livre. Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - encontrando um homem que me entenda, que não me faça sofrer. Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la...

Por Paulo Coelho

Josué, JS, 15:7, subindo ainda este limite a Debir desde o vale de Acor, olhando para o norte, rumo a Gilgal, a qual está à subida de Adumim, que está para o sul do ribeiro; daí, o limite passa até as águas de En-Semes; e as suas saídas estarão do lado de En-Rogel.

Por Josué, Antigo Testamento