Veja outros textos inspiradores!

Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.

Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Números, NM, 18:6, Eis que eu tomei os irmãos de vocês, os levitas, do meio dos filhos de Israel; eles são dados a vocês como dádiva ao Senhor, para servirem na tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

Sabemos como funciona. A gente joga o jogo ou morre.

Por Escape Room 2: Tensão Máxima

Reta ação é a praticada sem apego, sem paixão, por dever, não por prazer, nem ódio, nem proveito próprio.

Por Textos Hindus

É incrivelmente real, e muito assustador. Temo você e te amo, e essa combinação é ruim.

Por Bates Motel

E eu estou aqui para lembrá-lo Da bagunça que você deixou quando foi embora Não é justo me negar Da cruz que eu carrego e que você me deu Você, você, você precisa saber -You Oughta Know-

Por Alanis Morissette

Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor... E toda dor vem do desejo de não sentirmos dor...

Por Renato Russo

⁠Qual é a regra número um? Pensar não ajuda quando já se tem a ideia.

Por JJ Maybank (Outer Banks)

Isaías, IS, 30:25, No dia do grande massacre, quando caírem as torres, haverá ribeiros e correntes de água em todos os montes altos e em todas as colinas elevadas.

Por Isaías, Antigo Testamento

Subversiva A poesia Quando chega Não respeita nada. Nem pai nem mãe. Quando ela chega De qualquer de seus abismos Desconhece o Estado e a Sociedade Civil Infringe o Código de Águas Relincha Como puta Nova Em frente ao Palácio da Alvorada. E só depois Reconsidera: beija Nos olhos os que ganham mal Embala no colo Os que têm sede de felicidade E de justiça. E promete incendiar o país.

Por Ferreira Gullar