Veja outros textos inspiradores!

Eu mudei meu mundo, dancei com o tormento ⁠e escrevi outra história

Por Juyè

O que é isso minha gente?? O orkut já morreu! Já virou antiguidade! Você não percebeu? Tá tudo acabado! Foi piorando a cada mês! E aí Facebook? Chegou a sua vez!

Por Kéfera Buchmann

O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.

Por Eleanor Oliphant está muito bem

Mateus, MT, 18:1, Naquela hora, os discípulos se aproximaram de Jesus e perguntaram: - Quem é o maior no Reino dos Céus?

Por Mateus, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 19:13, Quando Elias ouviu isso, cobriu o rosto com o manto e, saindo, pôs-se à entrada da caverna. Eis que veio uma voz e lhe disse: - O que você está fazendo aqui, Elias?

Por I Reis, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 6:15, Por isso a sua destruição virá repentinamente; de um momento para outro ficará irremediavelmente arruinado.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Mediocridade não tem nada a ver com como você se compara com os outros; é apenas um resultado de não assumir o compromisso de aprender, crescer e melhorar a si mesmo, continuamente. Enquanto ser extraordinário – o que leva a níveis de sucesso extraordinários – é um resultado de escolher aprender, crescer e ser um pouco melhor a cada dia do que você foi no passado.

Por Hal Elrod

Tão temperado que ficou insípido Tão bons modos que ficou inóspito Tão colorido que ficou ridículo Tão cheio que ficou um vazio nórdico

Por Don L

Atos, AT, 10:31, que disse: ´Cornélio, a sua oração foi ouvida e as suas esmolas foram lembradas na presença de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

⁠A vida seria muito mais doce se tudo acontecesse ao contrário. Se, depois de décadas de decepções, você finalmente chegasse a uma idade em que não havia concedido nada, em que tudo era possível.

Por Karen Thompson Walker