Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 11:18, Depois, se voltará para as terras do mar e tomará muitas delas. Mas um príncipe porá fim à arrogância dele e fará com que pague por isso.

Por Daniel, Antigo Testamento

Há quem me julgue perdido, porque ando a ouvir estrelas. Só quem ama tem ouvido para ouvi-las e entendê-las.

Por Olavo Bilac

Belo Belo Belo belo belo, Tenho tudo quanto quero. Tenho o fogo de constelações extintas há milênios. E o risco brevíssimo — que foi? passou — de tantas estrelas cadentes. A aurora apaga-se, E eu guardo as mais puras lágrimas da aurora. O dia vem, e dia adentro Continuo a possuir o segredo grande da noite. Belo belo belo, Tenho tudo quanto quero. Não quero o êxtase nem os tormentos. Não quero o que a terra só dá com trabalho. As dádivas dos anjos são inaproveitáveis: Os anjos não compreendem os homens. Não quero amar, Não quero ser amado. Não quero combater, Não quero ser soldado. — Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.

Por Manuel Bandeira

Gênesis, GN, 31:31, Jacó respondeu: - Porque tive medo. Pensei assim: para que não aconteça que me tome à força as suas filhas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 5:17, - Se alguma pessoa pecar e fizer contra algum dos mandamentos do Senhor aquilo que não se deve fazer, ainda que não tenha se dado conta disso, será culpada mesmo assim e levará a sua iniquidade.

Por Levítico, Antigo Testamento

Mudar um comportamento é questão de decisão e disciplina.Novos comportamentos geram novas crenças e novas crenças te permitem enxergar o mundo de uma forma diferente.

Por Carol Manciola

A verdadeira verdade é sempre inverosímil.

Por Fiódor Dostoiévski

Salmos, SL, 63:10, Serão entregues ao poder da espada e virão a ser pasto dos chacais.

Por Salmos, Antigo Testamento

Somos criaturas que contam histórias por natureza, e contamos para nós mesmos uma história após outra até gerarmos uma explicação de que gostemos e que pareça razoavelmente crível. E quando a história nos retrata sob uma luz mais brilhante e positiva, tanto melhor.

Por Dan Ariely

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo...

Por Mario Quintana