Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 17:15, E Moisés edificou um altar e lhe deu o nome de O Senhor É Minha Bandeira.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 6:18, Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica imoralidade sexual peca contra o próprio corpo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

"Conheci homens que invocavam o nome do Príncipe da paz em seus discursos contra a guerra e que botaram nas mãos dos Pinkertons rifles que abateram grevistas em suas próprias fábricas. Encontrei homens incoerentes indignados com a brutalidade de lutas de boxe e pugilismo, e que, ao mesmo tempo, participavam da adulteração de alimentos que a cada ano mata mais bebês do que qualquer Herodes de mãos rubras jamais havia matado."

Por Jack London

Os empoderados foram convidados a Lincoln City para ajudar nas fábricas, na construção. E, sim, na época a utilidade desses poderes superava os riscos em potencial. Ninguém sabia por que algumas pessoas tinham poderes, mas, se trabalhassem bem, não importava.

Por Code 8: Renegados

Não diga a ninguém que sou um bom avô, ou todo mundo vai querer um.

Por Bar Doce Lar (filme)

Os problemas são nossos melhores amigos.

Por Lair Ribeiro

Os erros do nosso passado ressurgiram apesar de tudo o que fizemos para apagar os vestígios minha língua está contaminada com tudo o que roubamos para controlar e apagar e substituir em um país ainda rico com os lucros da escravidão. Até agora, não houve reparações.

Por Kate Tempest

Eu também não sei não pensar. Acontece sem esforço. Só é difícil quando procuro obter essa escuridão silenciosa. Quando estou distraído, caio na sombra e no oco e no doce macio nada-de-mim.

Por Clarice Lispector

A UM AUSENTE Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Menina malvada vingativa Eu fui eleita, Desde o colégio a melhor, Então respeita

Por Vivi Wanderley