Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 18:27, Essa oferta de vocês será considerada como se fosse cereal da eira ou vinho do lagar.

Por Números, Antigo Testamento

Marcos, MC, 6:37, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Deem vocês mesmos de comer a eles.</J> Mas eles disseram: - Iremos comprar duzentos denários de pão para lhes dar de comer?

Por Marcos, Novo Testamento

Josué, JS, 21:2, em Siló, na terra de Canaã, e lhes disseram: - O Senhor ordenou, por meio de Moisés, que nos fossem dadas cidades para morar e também os seus arredores para os nossos animais.

Por Josué, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 4:2, Imediatamente eu me achei no Espírito, e eis que havia um trono armado no céu, e alguém estava sentado no trono.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Salmos, SL, 70:1, Agrada-te, ó Deus, em me livrar; apressa-te, ó Senhor, em me socorrer.

Por Salmos, Antigo Testamento

Por vezes, uma abundância de compaixão pode ser mais avassaladora do que a solidão.

Por Jeffrey Archer

Meu defeito Tenho mil defeitos inclusive o de amar alguém imperfeito...

Por Dani Carvalho

Êxodo, EX, 39:32, Assim se concluiu toda a obra do tabernáculo da tenda do encontro. Os filhos de Israel fizeram tudo segundo o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Filipenses, FP, 1:26, Desse modo, vocês terão mais motivo para se gloriarem em Cristo Jesus por minha causa, pela minha presença, de novo, no meio de vocês.

Por Filipenses, Novo Testamento

Para se realizar uma atividade qualquer, é preciso considerá-la útil e importante. Por isso, qualquer que seja a situação de um ser humano, ele formará da vida social um conceito que lhe permita encarar a sua atividade como importante e útil. Imagina-se sem razão que os ladrões, os assassinos, os espiões e as prostitutas julgam desfavoravelmente a sua profissão e se envergonham dela. Nada disso. As pessoas que são colocadas pelo destino ou pelos seus próprios erros em determina situação, por muito repreensível que seja, constroem uma concepção geral da vida onde a sua situação particular aparece eminentemente útil e respeitável. Com o fim de sustentar os seus pontos de vista, apoiam-se instintivamente num determinado meio que admite a concepção geral de vida por que optaram e o papel que desempenham, em particular, nesse tipo de vida. Causa-nos surpresa vermos ladrões orgulharem-se da sua destreza, prostitutas de sua corrupção, assassinos da sua crueldade. Mas só nos surpreendemos na medida em que, sendo o meio em que essa gente vive muito limitado, permanecemos à margem dele. E, no entanto, não se produz o mesmo fenômeno entre os ricos que se orgulham das suas vitórias, ou melhor, dos seus crimes, e entre os poderosos que se orgulham do seu poder, ou seja, da sua tirania? Se não chegarmos a reparar que essas personagens, procurando justificar as respectivas situações, têm da vida, do bem e do mal, uma concepção corrompida, é apenas porque o círculo daqueles que a adotaram cada vez mais se amplia, a ponto de nós próprios estarmos incluídos. Leon Tolstoi, in Ressurreição

Por Leon Tolstói