Veja outros textos inspiradores!
Palavras mais palavras Malditas, desgraçadas... Outra vez jogadas contra o vento Tudo aquilo que senti Já não vale mais nada Agora que vejo o quão tolo foi acreditar Que o calor humano da revolução Jamais queimaria minhas mãos "Solidariedade proletária" escorrer Ver o sangue nas costas de meus irmãos... Agora que se contam corpos como grãos Com os mortos enterramos nossos ideais Como não alimentar O ódio em meu olhar Se a dor da traição aumenta cada vez Que lembro de teu discurso febril Escondendo a foice em teus olhos E me sinto tão usado, infantil E tão culpado, imundo, vazio, doente, imbecil Tudo por ter acreditado uma vez
Por Nenê AltroAs mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
Por Friedrich NietzscheO homem tem apenas um fim: escolher para vantagem de si próprio; a natureza, ao contrário, escolhe para vantagem do próprio ser.
Por Charles DarwinEclesiastes, EC, 6:5, Não viu o sol, nada conhece, porém tem mais descanso do que o outro,
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoEi você Na beira do abismo Eu vejo você e te entendo Pode chorar que uma hora isso vai passar E se você achar que não vai dar Eu tô aqui pra te abraçar
Por Bia MarquesNão é tão ruim quanto você às vezes pensa que é. Tudo funciona. Não se preocupe. Eu digo isso para mim mesmo todas as manhãs. Tudo dá certo no final. Coloque a sua confiança em Deus, e siga em frente com fé e confiança no futuro. O Senhor não nos abandonará. Ele não nos abandonará. Se colocarmos nossa confiança nele, se orarmos a Ele, se vivermos digno de Suas bênçãos, Ele ouvirá nossas orações.
Por Gordon B. HinckleyEu estava morto até você me encontrar, embora eu respirasse. Eu estava sem visão, embora pudesse ver. Então você chegou... e eu acordei. .
Por J. R. WardMinhas certezas se alimentam de dúvidas. E há dias em que me sinto estrangeiro em Montevidéu como seria em qualquer lugar do mundo. E, nestes dias, dias sem sol, noites sem lua, nenhum lugar é meu lugar… …e não consigo me reconhecer em nada nem em ninguém.
Por Eduardo GaleanoJeremias, JR, 36:12, desceu à casa do rei, à câmara do escrivão. Eis que todas as autoridades estavam ali assentadas: o escrivão Elisama, Delaías, filho de Semaías, Elnatã, filho de Acbor, Gemarias, filho de Safã, Zedequias, filho de Hananias, e todas as outras autoridades.
Por Jeremias, Antigo Testamento