Veja outros textos inspiradores!

Aquilo de que não tenho a certeza é se as nossas vidas foram assim tão diferentes das vidas das pessoas que salvamos. Todos nos completamos. Talvez nenhum de nós realmente compreenda aquilo que viveu, ou sinta que teve tempo suficiente.

Por Kazuo Ishiguro

Muitas vezes dizemos amar, mas estamos só desrespeitando. Dizemos amar, mas estamos só impondo. Dizemos amar, mas estamos só olhando para nós mesmos. Dizemos amar, mas estamos só fazendo adoecer as belezas disponíveis. Dizemos amar, mas estamos só amarrando sementes e calando primaveras. Dizemos amar, mas estamos só inflando nuvens que escondem cada vez mais o sol. Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.

Por Ana Jácomo

Muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la. Por que então não agarrá-la toda de uma vez?

Por Jane Austen

Nosso negócio não é grande para ver o que está vagamente à distância, mas fazer o que está claramente à mão.

Por Bruce Lee

Juízes, JZ, 17:8, Esse homem partiu da cidade de Belém de Judá em busca de outro lugar para morar. E assim, seguindo o seu caminho, chegou à região montanhosa de Efraim, até a casa de Mica.

Por Juízes, Antigo Testamento

É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

Por William Shakespeare

Os jogos infantis são graves ocupações. Apenas os adultos brincam.

Por Henri Barbusse

O que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo. Tenho desculpas demais para ficar... Felizmente!

Por Edward Cullen

Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos. Poucos, mas verdadeiros.

Por J.K. Rowling

Quem não almeja a capacidade de concentração dos jogadores que, em quadra, mesmo diante de um barulho ensurdecedor, em meio à imensa pressão por resultado, conseguem silenciar o mundo à sua volta e realizar um movimento que decide a partida?

Por André Heller