Veja outros textos inspiradores!

A gente ainda trata a educação, formação profissional, como se fosse abastecer o carro com um tanque de combustível uma vez na vida. Você vai parar um período determinado da sua vida, por 4 ou 5 anos, vai abastecer o seu conteúdo intelectual ali dentro e você vai rodar o resto da sua carreira profissional com aquilo que você aprendeu. Isso funcionava há sessenta anos atrás (...) Hoje em dia não tem como você fazer isso.

Por Atila Iamarino

Números, NM, 7:24, No terceiro dia, foi Eliabe, filho de Helom, chefe dos filhos de Zebulom.

Por Números, Antigo Testamento

Daniel, DN, 9:18, Inclina, ó Deus meu, os ouvidos e ouve! Abre os olhos e olha para a nossa desolação e para a cidade que é chamada pelo teu nome! Lançamos as nossas súplicas diante de ti não porque confiamos em nossas justiças, mas porque confiamos em tuas muitas misericórdias.

Por Daniel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 21:23, o seu cadáver não deve permanecer no madeiro durante a noite. É preciso sepultá-lo no mesmo dia, pois o que for pendurado no madeiro é maldito de Deus. Assim vocês não contaminarão a terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá por herança.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Mas as coisas findam, muito mais que lindas essas ficarão.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Finalmente meu próprio mundo foi pintado por mim, eu não estou errado, porque essa é a minha escolha...

Por DREAMCATCHER (K-pop)

FELICIDADE Quando “eu era feliz e não sabia”, – como diz o poeta, na canção – aos meus desejos, sempre, com ironia, o meu destino respondia: não. E tudo o que eu sonhava, a cada dia, sempre ficava além da minha mão. Se era feliz quem tinha o que queria eu nunca pude ser feliz, então. Hoje, afogado na realidade, relembro a minha infância, com saudade, não por ter sido um tempo em que eu sonhei, mas porque, ainda envolto em fantasia, eu não era feliz e não sabia, como hoje não sou…mas hoje eu sei.

Por Antonio Roberto Fernandes

Olha o céu Tão estrelado Penso no amor Penso em ti, baby Penso na cor que falta em mim

Por Julia Mestre

As obras de André Luís são um bom exemplo que os sofrimentos e as alegrias continuam no pós-morte mediante o tipo de vida que elegemos na roupagem física; o autor espiritual que citamos deixa esse conceito claro no livro Libertação, quando relata a os pensamentos dos seus instrutores espirituais, abordando que "é escasso o número de pessoas que se preocuparam com a ética e a busca pelas verdades do espírito, e grande o número de seres que cultivaram paixões e emoções destrambelhadas; o resultado é que milhões dessas pessoas, no pós-morte, permanecem como "fantasmas", jungidos à crosta terrestre, dividindo espaço vibŕatil com os encarnados

Por André Luís

Quando se apanha um mentiroso, ele pode perguntar-nos - e o que é verdade? E o mais provável é termos de o deixar seguir.

Por Vergílio Ferreira