Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 6:8, Portanto, ó rei, sancione o interdito e assine o documento, para que não seja mudado, segundo a lei dos medos e dos persas, que não pode ser revogada.
Por Daniel, Antigo TestamentoÉ impressionante como muitas pessoas se consideram cristãs, mas não consultam a Cristo ao fazer escolhas.
Por John PiperI pesa o decreto atroz, o fim certeiro. pesa a sentença igual do juiz iníquo. pesa como bigorna em minhas costas: um homem foi hoje absolvido. se a justiça é cega, só o xampu é neutro: quão pouca diferença na inocência do homem e das hienas. deixem-me em paz! antes encham-me de vinho a taça, qu'inda que bem ruim me deixe ébria, console-me a alcóolica amnésia e olvide o que de fato é tal sentença: a mulher é a culpada. II peso do fiel juiz igual sentença em cada pobre homem, que não há motivo para tanto. não fiz mal nenhum à mulher e foi grande meu espanto quando ela se ofendeu. exagerada, agora reclama, fez denúncia e drama, mas na hora nem se mexeu. culpa é dela: encheu à brava a garbosa cara. se a justiça é cega, só a topeira é sábia. celebro abonançado o evidente indulto pois sou apenas homem, não um monstro! leixai à mulher o trauma.
Por Adelaide IvánovaSalmos, SL, 51:1, Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões.
Por Salmos, Antigo TestamentoDo fogo que em mim arde Sim, eu trago o fogo, o outro, não aquele que te apraz. Ele queima sim, é chama voraz que derrete o bivo de teu pincel incendiando até ás cinzas O desejo-desenho que fazes de mim. Sim, eu trago o fogo, o outro, aquele que me faz, e que molda a dura pena de minha escrita. é este o fogo, o meu, o que me arde e cunha a minha face na letra desenho do auto-retrato meu.
Por Conceição EvaristoJoão, JO, 8:46, <J>Quem de vocês me convence de pecado?</J> <J>Se digo a verdade, por que não creem em mim?</J>
Por João, Novo TestamentoA maternidade é isso? Ela pensava, furiosa e com o coração partido enquanto tentava se livrar de si mesma para poder liberar os braços para segurar Agnes.
Por Diane CookMe deixe só que hoje o mal veio me abraçar Preciso entender minha fera pra ela não me controlar Me deixe só que hoje o mal veio me abraçar Preciso sanar minhas falhas pra ele não me devorar
Por Ana MullerAs coisas são descobertas por meio das lembranças que se têm delas. Relembrar uma coisa significa vê-la - apenas agora - pela primeira vez.
Por Cesare PaveseUma das funções principais de um amigo consiste em sofrer, sob uma forma mais doce e simbólica, os castigos que desejaríamos e não podemos infligir aos nossos inimigos.
Por Aldous Huxley