Veja outros textos inspiradores!
Costumava-se pensar que os eventos que mudavam o mundo eram coisas como grandes bombas, políticos maníacos, enormes terremotos ou vastas movimentações populacionais, mas hoje em dia se sabe que esta é uma visão muito antiquada sustentada por pessoas inteiramente fora de contato com o pensamento moderno. As coisas que realmente mudam o mundo, segundo a teoria do Caos, são as coisas pequenas. Uma borboleta bate as asas na selva amazônica e subsequentemente uma tormenta ataca metade da Europa.
Por Belas maldições (Good Omens)II Reis, 2RS, 18:27, Mas Rabsaqué lhes respondeu: - Você pensa que o meu senhor me enviou para dizer estas palavras apenas a você e ao seu rei? Ele me enviou para falar também aos homens que estão sentados sobre a muralha e que, junto com vocês, terão de comer o seu próprio excremento e beber a sua própria urina!
Por II Reis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 17:15, Mas ele se rebelou contra o rei da Babilônia, enviando os seus mensageiros ao Egito, para conseguir cavalos e um grande exército. Será que prosperará ou conseguirá escapar aquele que faz tais coisas? Poderá quebrar a aliança e escapar?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 15:23, Por fim, chegaram a Mara. No entanto, não puderam beber as águas de Mara, porque eram amargas. Por isso aquele lugar foi chamado de Mara.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 16:27, Glória e majestade estão diante dele, força e alegria, no seu santuário.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAs pessoas têm todas essas expectativas em relação a mim, e eu também as tenho. Mas estou falhando. É como se eu não soubesse mais o que quero. Mas agora, aqui com você, eu consigo respirar. Consigo sentir alegria em meu corpo. Ou talvez eu esteja um pouco menos zangada com ele.
Por Bombay Begumsa mulher do homem mais triste do mundo para valter hugo mãe era a mulher mais triste do mundo ela quebrava pratos e engolia os cacos na tentativa que seu coração se refizesse num mosaico.
Por Ágnes SouzaSaiba o que você vende, para quem você vende e o quanto você cobra e recebe pelo seu produto para continuar vendendo sempre.
Por José Carlos Semenzato