Veja outros textos inspiradores!
Há uma parte de mim que pensa que talvez continuemos existindo em um lugar, mesmo depois que o deixarmos.
Por Colum McCannQuando não se tem dinheiro, fofoca não é uma forma ruim de conseguir alguma vantagem.
Por Gillian FlynnDe todos os infortúnios que afligem a humanidade, o mais amargo é que temos de ter consciência de muito e controle de nada.
Por HeródotoA verdadeira religião deve avançar inter-disciplinarmente unida ao livre pensamento.
Por Barack ObamaÉ um erro que cometemos muitas vezes em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras … Às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade. A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo. A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente. A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas. A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto. A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito. A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você. A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga tem algumas reservas sobre você. A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga. A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga. A melhor amiga ama ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te inveja. Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.
Por Cristiane CardosoCura O substantivo que transita pelo verbo e tem poder de adjetivo. Inspira busca, desejo, sonhos. Motiva. Alimenta. Alivia. Há quem caminhe ao lado dela, com ela, por ela. Há quem a ofereça de graça e quem pague o que for pela incerteza de sua companhia. Há quem dependa dela pra viver, e quem viva independentemente dela. Valorizada. Implorada. Exigida. Superestimada. Ao divino ofertamos nosso mais sincero pedido. A Ele todo o crédito quando ela é possível. A nós, a culpa pela pouca fé quando ela não se apresenta. Ela está nos livros, nas palestras, nos vídeos, na igreja, na fruta, no suor derramado e no link que não abri num dia de pressa. E o que ela é, além de uma série de conceitos médicos? Ninguém diz. Ninguém garante. Ressignifiquei. Há alguns anos deixei de exigir de um substantivo o poder da minha "cura". É só semântica. Não garante longevidade, felicidade e o que é extraordinário. Vivo minha cura cada vez que uma lágrima cai. E cada vez que é difícil conter o riso. Quando sinto o vento no rosto e o abraço sincero de um coração que pulsa no mesmo embalo que o meu. Sinto cura por me permitir ser vulnerável. Por poder ter medo. Por acolher minhas sombras. Por ter dó do tempo que talvez eu não viva. Sinto cura por não viver de passado e nem condicionada aos acontecimentos futuros. Sinto cura por perceber que o julgamento diz mais sobre quem o faz do que a quem se direciona. E a cura invade meu coração cada vez que fecho os olhos e, numa prece silenciosa, sinto gratidão por estar exatamente onde deveria. E sem garantias... Busque diariamente a cura que habita em você. Porque a cura está. A cura já é.
Por Ana Michelle SoaresLivre-se do seu passado e viva seu presente com seus próprios olhos e ouvidos. Esse é o começo de um novo caminho.
Por Fairy TailNão vou dizer que somos uma empresa inocente. Não existe empresa que sobreviva inocente.
Por Emilio OdebrechtNão é necessário sair de casa. Permaneça em sua mesa e ouça. Não apenas ouça, mas espere. Não apenas espere, mas fique sozinho em silêncio. Então o mundo se apresentará desmascarado. Em êxtase, se dobrará sobre os seus pés.
Por Franz Kafka