Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 12:8, - Vocês não farão como hoje estamos fazendo aqui, cada um segundo melhor lhe parece,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJeremias, JR, 13:14, Eu os farei em pedaços, atirando uns contra os outros, tanto os pais como os filhos, diz o Senhor. Não pouparei, não terei pena, nem terei compaixão deles; nada me impedirá de destruí-los.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoAssim como a língua, a cultura oferece ao indivíduo um horizonte de possibilidades latentes – uma jaula flexível e invisível dentro da qual se exercita a liberdade condicionada de cada um.
Por Carlo GinzburgCante uma música com toda a sua vida que você nunca mais terá que cantar novamente" "Ame tal pessoa com todo o seu coração que você nunca mais precisará amar novamente" "Ande por esse caminho com toda a sua fé, você nunca mais terá que vagar novamente" "Dê-se a um guru que você nunca mais terá que procurar novamente" "Faça tal oração com toda a sua alma, você nunca mais terá que orar novamente" "Morra tal morte aos pés de Deus que você nunca mais terá que morrer novamente" "Respire meu amor, respire meu amor, respire no centro da tranquilidade" "Oh minha alma, você vem e vai pelos caminhos do tempo e do espaço" "No jogo inútil você não encontrará o caminho Então defina seus objetivos e vá"
Por KabirEzequiel, EZ, 23:31, Você andou no caminho de sua irmã; por isso, o copo que era dela eu entregarei a você.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu, que sou feio, sólido, leal, A ti, que és bela, frágil, assustada, Quero estimar-te, sempre, recatada Numa existência honesta, de cristal. Sentado à mesa dum café devasso. Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura. Nesta Babel tão velha e corruptora, Tive tenções de oferecer-te o braço. E, quando socorreste um miserável, Eu que bebia cálices de absinto, Mandei ir a garrafa, porque sinto Que me tornas prestante, bom, saudável. «Ela aí vem!» disse eu para os demais; E pus-me a olhar, vexado e suspirando, O teu corpo que pulsa, alegre e brando, Na frescura dos linhos matinais. Via-te pela porta envidraçada; E invejava, - talvez não o suspeites!- Esse vestido simples, sem enfeites, Nessa cintura tenra, imaculada. Ia passando, a quatro, o patriarca. Triste eu saí. Doía-me a cabeça. Uma turba ruidosa, negra, espessa, Voltava das exéquias dum monarca. Adorável! Tu muito natural, Seguias a pensar no teu bordado; Avultava, num largo arborizado, Uma estátua de rei num pedestal.
Por Cesário VerdeBom Dia Passando para deixar um abraço carinhoso e desejar um lindo e abençoado final de semana pra você, cheio de muita paz.
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeus