Veja outros textos inspiradores!
( 015 ) Jenário de Fátima ARCO - ÍRIS Pus a escada na parede Pro Arco-iris pegar Tive que tirar a rede E o ferro de engomar Como estava com sede Bebi antes Guarará Mas agora olhe vede, Onde o Aro-íris está? Sumiu e escafedeu Fugiu com o Deus Prometeu Pr'algum reinado distante. Quem sabe pra Grécia Antiga Onde pequena formiga Morde o pé de um elefante. Jemário de Fátima
Por Jenário de Fátima"A liberdade não é somente um direito que se reclama para si próprio: Ela é também um dever que se assume em relação aos outros."
Por João Paulo IIO passado é uma herança, um presente e um fardo. Não pode ser evitado. Você o carrega para todos os lugares. Não há nada a fazer a não ser conhecê-lo.
Por Jill LeporeNunca conseguimos fazer nada corretamente enquanto não pararmos de pensar em como o fazer.
Por William HazlittQuando a mente do poeta começa a desabar, baby Não pare de tentar, a vida vai te pedir tento Que nem pedágio dos ventos, permita-se pagar
Por Jean TassyA vantagem da medicina é poder ser quem quiser, santa, desonesta, anarquista, patriota, bipolar, batista ou ateia, penso e sinto o que eu quiser com estetoscópio no pescoço, quem trata não sou eu, é o protocolo, apenas seguir o roteiro da observação clínica, os casos são mais ou menos os mesmos.
Por Andréa del FuegoNão deixe o sono ocultar os problemas que você precisa resolver. Dormir bem não ameniza a complexidade dos seus problemas, apenas aumenta a possibilidade de você morrer infeliz com eles.
Por Tayrine Moreira