Veja outros textos inspiradores!
O Espiritismo abre a Arte um campo novo, imenso e inexplorado. E quando o artista trabalhar com convicção, como trabalharam os artistas cristãos, colherá nessa fonte as mais sublimes inspirações.
Por Allan KardecÊxodo, EX, 26:9, Junte cinco cortinas entre si, e faça o mesmo com as seis restantes; a sexta cortina você dobrará na parte dianteira da tenda.
Por Êxodo, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 8:12, O quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, da lua e das estrelas, para que a terça parte deles escurecesse e uma terça parte do dia, e também da noite, ficasse sem luz.
Por Apocalipse, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 2:35, Somente tomamos, por presa, o gado e o despojo das cidades conquistadas.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMaturidade é você escolher pra si próprio a mudança que a alma necessita para satisfazer o seu mundo e a maneira como você ver o seu semelhante.
Por BetinhoVAMOS EMBARCAR NA ONDA DA PAZ Marcial Salaverry Vamos nessa onda embarcar, procurando a paz espalhar... Vamos fazendo nossa parte, sem permitir qualquer aparte, fazendo tudo com arte e muito carinho, pois é esse o caminho para problemas evitar... Se a paz podemos divulgar, por que as coisas complicar? É melhor abraçar do que bater, é melhor beijar do que morder... Para ter paz no coração, é melhor o exercício do perdão... É mais gostoso pensar com amor do que com rancor... É melhor sua energia doar, do que a dos outros sugar... Então, crianças, com bastante amizade, vamos nessa onda de Paz rumo à felicidade... Marcial Salaverry
Por Marcial SalaverryII Samuel, 2SM, 24:3, Então Joabe disse ao rei: - Que o Senhor, seu Deus, multiplique este povo cem vezes mais, e que o rei, meu senhor, o veja! Mas por que o rei, meu senhor, quer fazer uma coisa dessas?
Por II Samuel, Antigo TestamentoA verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.
Por Charles Caleb ColtonSe eu podia acreditar em mim mesmo, por que não dar o benefício da dúvida a outras improbabilidades?
Por David Sedaris