Veja outros textos inspiradores!

Não perca De vista Meu amor Mais puro Me faça Visita De noite No escuro Porque Na luz do dia eu não vou estar mais aqui

Por Flerte Flamingo

⁠ Sinto que há algo programado em mim desde que nasci que me faz lutar pelos mais fracos.

Por Amor Garantido (filme)

Salmos, SL, 68:4, Cantem a Deus, cantem louvores ao seu nome; exaltem aquele que cavalga sobre as nuvens. Senhor é o seu nome; exultem diante dele.

Por Salmos, Antigo Testamento

João, JO, 6:17, E, entrando num barco, passaram para o outro lado, rumo a Cafarnaum. Já estava escuro, e Jesus ainda não tinha ido até onde eles estavam.

Por João, Novo Testamento

⁠A dor era menor que a minha raiva.

Por José Mauro de Vasconcelos

Atos, AT, 17:11, Ora, estes de Bereia eram mais nobres do que os de Tessalônica, pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim.

Por Atos, Novo Testamento

TEMPO Um dia nos lembraremos deste tempo se lembrança houver que estivemos nesta sala que algumas vezes nos tocamos éramos mais felizes mais moços um dia nos levaremos deste tempo se levar houver

Por Cacaso

O dia é hoje, a hora é agora Tô desligando do mundo lá fora Comprei passagem só de ida Pra viajar no seu sorriso, entrar na sua vida

Por Lauana Prado

Embaixo de um folgado tem um sufocado.

Por Içami Tiba

Tercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.

Por Olavo Bilac