Veja outros textos inspiradores!
a mulher do homem mais triste do mundo para valter hugo mãe era a mulher mais triste do mundo ela quebrava pratos e engolia os cacos na tentativa que seu coração se refizesse num mosaico.
Por Ágnes SouzaOséias, OS, 1:5, Naquele dia, quebrarei o arco de Israel no vale de Jezreel.
Por Oséias, Antigo TestamentoNão vale a pena você voltar atrás, o caminho pode ser o mesmo que se você seguir adiante e demandam o mesmo esforço. Persista!
Por Vida Erin ZurichSalmos, SL, 7:7, Reúnam-se os povos ao redor de ti, e das alturas domina sobre eles.
Por Salmos, Antigo TestamentoO amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
Por Fernando PessoaIsaías, IS, 44:21, ´Lembre-se destas coisas, ó Jacó, ó Israel, porque você é meu servo! Eu o formei, você é meu servo, ó Israel; não me esquecerei de você.
Por Isaías, Antigo TestamentoAté um homem de mente fraca quer ser como os outros homens. Uma criança pode não saber como se alimentar, ou o que comer, mas ela conhece a fome.
Por Daniel KeyesVocê sabe qual é o seu problema Alan? Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, você chupa!
Por Charlie HarperAquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do que impeditivos. Só se pode avaliar após o enfrentamento. Ademais, cada vitória conseguida se torna aprimoramento da forma de vencer e cada derrota ensina a maneira como não se deve tentar a luta. Essa conquista é proporcionada mediante o esforço de prosseguir sem desfalecimento e insistir após cada pequeno ou grande insucesso. O objetivo deve ser conquistado, e, para tanto, a coragem do esforço contínuo é indispensável. Muitas vezes será necessário parar para refletir, recuar para renovar forças e avançar sempre. É uma salutar estratégia aquela que faculta perder agora o que é de pequena monta para ganhar resultados permanentes e de valor expressivo depois.
Por Joanna de Ângelis