Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 19:10, Saul tentou encravar Davi na parede, porém ele se desviou e a lança foi se encravar na parede. Então Davi fugiu e escapou.
Por I Samuel, Antigo TestamentoIgnorar. Abstrair. Fingir mesmo que não vi. Deixar certas pessoas pensarem que ganharam a briga, e em troca, ganhar a tranquilidade. Dar importância ao que é realmente importante. E acrescenta. E me faz só bem. Não entrar na dança da mediocridade. Do baixo astral. Das más vibrações. Ficar em silêncio quando não tiver a capacidade de disparar doçuras e delicadezas por aí. Humildade e capacidade de reconhecer erros, são qualidades que não se impõe a ninguém. São coisas que a vida ensina. Os dias, os tombos. Não vou tentar forçar. Exigir que todos tenham. Vou buscar corrigir meus defeitos. Tenho alguns que até criaram raízes. Nem sempre conseguirei agir assim. Mas tentar é sempre um bom começo rumo à evolução espiritual. Em busca da verdadeira beleza de ser. Leve. E de bem com a vida. E carregada de boas vibrações. Plantar delicadezas, pra colher a paz. É só isso que eu preciso pra manter um sorriso de verdade. No rosto e na alma.
Por Karla TabalipaII Timóteo, 2TM, 2:20, Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros, porém, para desonra.
Por II Timóteo, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 18:1, Depois de Davi ter falado com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a de Davi numa profunda amizade. E Jônatas o amou como à sua própria alma.
Por I Samuel, Antigo TestamentoQualquer pessoa de sucesso sabe que é uma peça importante, mas sabe que não conseguirá nada sozinho.
Por BernardinhoJuízes, JZ, 6:16, Mas o Senhor disse: - Já que eu estou ao seu lado, você derrotará os midianitas como se fossem um só homem.
Por Juízes, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:10, Não guardaram a aliança de Deus, não quiseram andar na sua lei;
Por Salmos, Antigo TestamentoHoje não posso ver ninguém, sofro pela Humanidade. Não é por ti. Nem por ti. Nem por ninguém. É por alguém. Alguém que não é ninguém mas que é toda a Humanidade.
Por António Gedeão