Veja outros textos inspiradores!

Há em todas as coisas a marca estranha da minha presença. Sons, palavras, imagens, tudo eu desfiguro e torno falso. As pessoas, à minha volta, deslizam vagamente como sonâmbulos - fantoches ocos de lenda... Os sons, se logram atravessar portas e janelas, partem-se no lajedo frio dos meus olhos. Vai-se o sol Onde o meu pensamento das trevas se poisa. Oh! as minhas ilusões de claridade!

Por Fernando Namora

Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente! Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-as. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Por Silvana Duboc

Você tá na categoria que se chama "a vida é curta demais pra aturar".

Por Combinação Perfeita (filme)

Filipenses, FP, 4:13, Tudo posso naquele que me fortalece.

Por Filipenses, Novo Testamento

Salmos, SL, 103:7, Manifestou os seus caminhos a Moisés e os seus feitos aos filhos de Israel.

Por Salmos, Antigo Testamento

A justiça é a sanção das injustiças estabelecidas.

Por Anatole France

Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte Só assim então, o caçador pode escapar do sonho

Por Bloodborne

Você sempre tem uma escolha Lembre-se, ninguém nos obriga a fazer nada. Podemos escolher fazer qualquer coisa por considerá-la importante o suficiente para justificar nossos esforços.

Por David Niven

O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel.

Por Jerome Lawrence

Eu seria capaz de jurar que é aquele seu lobo que o mantém vivo. A criatura fica junto à sua janela dia e noite uivando. E sempre que o afugentam, ele volta. O mestre disse que uma vez fecharam a janela, para abafar o barulho, e Bran pareceu ficar mais fraco. Quando voltaram a abri-la, seu coração bateu com mais força.

Por George R. R. Martin