Veja outros textos inspiradores!

A TV não pode, sob o pretexto de que exibe fatos da vida, entrar com programações violentas, anômalas, em casas onde não é possível tirar as crianças da sala.

Por Alyrio Cavallieri

Atenção! Não tô aqui pra aturar sem noção Já vi a sua ficha de inscrição Tem compromisso, aqui é reprovação A resposta é não!

Por Anitta

Minha vida tocará dezenas de outras. antes que este dia se finde. Deixe inúmeras boa ou más marcas, e o sol sempre se põe.

Por John C. Maxwell

Êxodo, EX, 22:13, Se for dilacerado, trará o que restou em testemunho disso e não pagará o animal dilacerado.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não posso afirmar que ando por aí sofrendo com a sua morte. Sua morte era esperada e desejada. É claro que às vezes sinto um vazio. Mas uma pessoa não se deve enterrar viva.

Por Ingmar Bergman

Levante-se e pare de dar ouvidos a quem não conhece a sua história.

Por Miriam Leal

Acredite no que você sente por dentro, e dê aos seus sonhos as asas para voar.

Por Beyoncé

O teu riso Tira-me o pão, se quiseres, tira-me o ar, mas não me tires o teu riso. Não me tires a rosa, a lança que desfolhas, a água que de súbito brota da tua alegria, a repentina onda de prata que em ti nasce. A minha luta é dura e regresso com os olhos cansados às vezes por ver que a terra não muda, mas ao entrar teu riso sobe ao céu a procurar-me e abre-me todas as portas da vida. Meu amor, nos momentos mais escuros solta o teu riso e se de súbito vires que o meu sangue mancha as pedras da rua, ri, porque o teu riso será para as minhas mãos como uma espada fresca. À beira do mar, no outono, teu riso deve erguer sua cascata de espuma, e na primavera , amor, quero teu riso como a flor que esperava, a flor azul, a rosa da minha pátria sonora. Ri-te da noite, do dia, da lua, ri-te das ruas tortas da ilha, ri-te deste grosseiro rapaz que te ama, mas quando abro os olhos e os fecho, quando meus passos vão, quando voltam meus passos, nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.

Por Pablo Neruda

A especulação é no comércio uma necessidade; é nos abusos, uma inconveniência; mas entre as inconveniências dos abusos e a necessidade do uso, está, em todos os casos dessa espécie a liberdade, que deve ser respeitada, porque se em nome de abusos possíveis nos quiserem tirar a liberdade do uso, talvez não nos deixem água para beber.

Por Rui Barbosa

Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram.

Por Nelson Mandela