Veja outros textos inspiradores!

Quando faz frio, desejo o teu calor Quando anoitece, cada estrela é você No universo não há nada maior Do que esse amor que estou sentindo bem perto

Por Filhos de Jorge

⁠Os pássaros cantam como cantaram ontem. Nada muda essa nova rotina diária. Só que você se foi. Está livre agora. E nossas lágrimas lhe desejam sorte.

Por A Penúltima Palavra (série)

⁠Tem gente que suja a própria fé... Frequenta a igreja religiosamente, mas vive semeando discórdia e espalhando desunião por onde passa.

Por Janice F Rocha

⁠Somente mulheres, crianças e cachorros são amados incondicionalmente, Um homem só é amado enquanto ele pode prover alguma coisa.

Por Chris Rock

⁠Há um pássaro nesta árvore do corpo, que dança no êxtase da vida. Ninguém sabe onde está, e quem poderia saber o que sua música significa? Ele aninha onde os galhos projetam sombras profundas; Ele vem no crepúsculo e voa ao amanhecer, e nunca diz uma palavra do que pretende. Ninguém pode me dizer nada sobre este pássaro que canta no meu sangue. Não é colorido ou incolor; Não tem forma nem contorno; Fica sempre na sombra do amor. Ele vive dentro do Inalcançável, do Ilimitado, do Eterno, e ninguém pode dizer quando vem ou quando vai. Kabir diz: “Companheiro buscador, O mistério deste pássaro é maravilhoso e profundo. Seja sábio; lute para saber onde este pássaro vem descansar.”

Por Kabir

⁠O meu maior desejo é conhecer o mundo. Viajar e conhecer de verdade, entende?

Por Donzela (filme)

Atos, AT, 12:14, Reconhecendo a voz de Pedro, ficou tão alegre que nem o fez entrar, mas voltou correndo para anunciar que Pedro estava à porta.

Por Atos, Novo Testamento

⁠A parte mais difícil da separação foi o luto pela pessoa que eu pensei que ele era...

Por Demi Lovato: Dancing with the Devil

⁠Você pode seguir por dois caminhos: o seu ou o caminho que os outros escolhem por você.

Por Enola Holmes (filme)

Gálatas, GL, 2:9, e, quando reconheceram a graça que me foi dada, Tiago, Cefas e João, que eram reputados colunas, estenderam a mim e a Barnabé a mão direita da comunhão, a fim de que nós fôssemos para os gentios e eles fossem para a circuncisão.

Por Gálatas, Novo Testamento