Veja outros textos inspiradores!

Hoje é o dia em que vou deixar a minha família orgulhosa.

Por Encanto (filme)

Fingir que não estava loucamente enamorado por ela era o papel mais difícil que ele já tinha interpretado.

Por Alexis Daria

A possibilidade não é um luxo. Ela é tão crucial quanto o pão.

Por Judith Butler

Deus é a vontade de estar feliz.

Por Cidade Negra

Eu não ouso respirar. Eu não quero assustá-la. Sinto seu leve toque de pena em todos os lugares. Em toda parte.

Por E. L. James

I Reis, 1RS, 12:15, Assim o rei não deu ouvidos ao povo, porque esta reviravolta vinha do Senhor, para confirmar a palavra que o Senhor tinha dito a Jeroboão, filho de Nebate, por meio de Aías, o silonita.

Por I Reis, Antigo Testamento

Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, porque você irá perder um amigo; por outro lado, se dois estranhos pedirem o mesmo, aceite, porque você irá ganhar um amigo.

Por Santo Agostinho

Lucas, LC, 1:67, Zacarias, o pai de João, cheio do Espírito Santo, profetizou, dizendo:

Por Lucas, Novo Testamento

O Sonho Quantas vezes, em sonho, as asas da saudade Solto para onde estás, e fico de ti perto! Como, depois do sonho, é triste a realidade! Como tudo, sem ti, fica depois deserto! Sonho... Minha alma voa. O ar gorjeia e soluça. Noite... A amplidão se estende, iluminada e calma: De cada estrela de ouro um anjo se debruça, E abre o olhar espantado, ao ver passar minha alma. Há por tudo a alegria e o rumor de um noivado. Em torno a cada ninho anda bailando uma asa. E, como sobre um leito um alvo cortinado, Alva, a luz do luar cai sobre a tua casa. Porém, subitamente, um relâmpago corta Todo o espaço... O rumor de um salmo se levanta E, sorrindo, serena, apareces à porta, Como numa moldura a imagem de uma Santa...

Por Olavo Bilac

Aforismo Havia uma formiga compartilhando comigo o isolamento e comendo juntos. Estávamos iguais com duas diferenças: Não era interrogada e por descuido podiam pisá-la. Mas aos dois intencionalmente podiam pôr-nos de rastos mas não podiam ajoelhar-nos.

Por José Craveirinha