Veja outros textos inspiradores!

Até mesmo quem esta agora diante de nós é muito mais lembrado do que visto.

Por Hugh Prather

Quem luta pelas causas que nós lutamos, quem sonha pelo País que nós sonhamos, está animado com o que nós estamos fazendo.

Por Eduardo Campos

"Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas. E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam. Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando."

Por A vida da gente

Aníbal predisse-o, acreditemos nesse grande homem: Nunca se vencerão os Romanos senão dentro de Roma.

Por Jean Racine

Em tudo, se o rosto é igual, a fisionomia é diferente.

Por Machado de Assis

Embora digam que o amor é um sentimento caprichoso, inexplicável, contagioso como uma doença, todavia o amor também, como tudo, tem suas leis e suas causas. E se até agora essas leis foram pouco investigadas é porque um homem, infectado pelo amor, não está em condições de observar com um olhar científico como a sensação se insinua no espírito, como ela parece entorpecer os sentimentos da mesma forma que o sono.

Por Ivan Gontcharóv

Isaías, IS, 14:10, Todos estes começam a falar e se dirigem a você, dizendo: ´Então também você enfraqueceu como nós? E você se tornou como um de nós?

Por Isaías, Antigo Testamento

João, JO, 1:3, Todas as coisas foram feitas por ele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.

Por João, Novo Testamento

Deus mostrou fazer morada no coração do homem e criou o amor; Deus mostrou escolher a quem doar esse amor e criou o amigo⁠

Por Randerson Figueiredo

As luzes da cidade são débeis. Quando você não está de bom humor tudo parece diferente, assume outras atmosferas. Cores, luzes e sombras, um surriso que não aflora, que não adere.

Por Federico Moccia