Veja outros textos inspiradores!

Eu te quero além da cama Eu te amo de verdade ⁠É o lado mais puro Mais angelical É o cheiro, é a pele É o lado animal

Por Alcione

Gênesis, GN, 31:52, Seja o montão testemunha, e seja a coluna testemunha de que para mal não passarei para o lado de lá do montão e você não passará para o lado de cá do montão e da coluna.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 20:7, - Não tome o nome do Senhor, seu Deus, em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

Por Êxodo, Antigo Testamento

E que cada amanhecer seja um motivo a mais para meu sorriso :)

Por Joana Angélica

Ezequiel, EZ, 29:2, - Filho do homem, vire o seu rosto contra Faraó, rei do Egito, e profetize contra ele e contra todo o Egito.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 17:9, - Diga: Assim diz o Senhor Deus: ´Será que ela vai prosperar? Será que a primeira águia não lhe arrancará as raízes e não cortará o seu fruto, para que se sequem todas as folhas de seus renovos? Não será necessária muita força nem muita gente para arrancá-la pelas raízes.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 15:4, Absalão dizia mais: ´Ah! Quem me dera ser juiz na terra, para que viesse a mim todo homem que tivesse demanda ou questão, para que eu lhe fizesse justiça!`

Por II Samuel, Antigo Testamento

Quem tem um “porquê” enfrenta qualquer “como”.

Por Friedrich Nietzsche

⁠Estar com Zoe sempre acalmava tudo nele. Isso o abria e o desdobrava. Isso era tudo que ele queria - momentos como esse, uma vida inteira que valia a pena com eles juntos.

Por Jeff Giles

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência.

Por Elizabeth Gilbert