Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 19:23, Naquele dia, haverá uma estrada do Egito até a Assíria. Os assírios irão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios adorarão com os assírios.
Por Isaías, Antigo TestamentoÉ crua a vida. Alça de tripa e metal. Nela despenco: pedra mórula ferida. É crua e dura a vida. Como um naco de víbora. Como-a no livor da língua Tinta, lavo-te os antebraços, Vida, lavo-me No estreito-pouco Do meu corpo, lavo as vigas dos ossos, minha vida Tua unha plúmbea, meu casaco rosso. E perambulamos de coturno pela rua Rubras, góticas, altas de corpo e copos. A vida é crua. Faminta como o bico dos corvos. E pode ser tão generosa e mítica: arroio, lágrima Olho d’água, bebida. A vida é líquida.
Por Hilda HilstÊxodo, EX, 7:10, Então Moisés e Arão foram até Faraó e fizeram como o Senhor lhes havia ordenado. Arão jogou o seu bordão diante de Faraó e diante dos seus oficiais, e ele virou uma serpente.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 13:13, O Anjo do Senhor disse a Manoá: - A sua mulher deve se guardar de tudo o que eu disse a ela.
Por Juízes, Antigo TestamentoNinguém quer derrubar o que já está no chão. Então, dê a volta por cima e prove para si mesma que é tão resistente quanto uma rocha. Não se rasteje catando migalhas. Lembre-se que o mundo é uma bola e ela se move a cada 465 m/s . Tá na hora de respirar fundo, levantar esse belo queixo e chicotear todas as humilhações. Depois, assista apreciando um bom Moët & Chandon Rosé Carla Fernandes
Por Carla FernandesDeuteronômio, DT, 18:13, Sejam perfeitos para com o Senhor, seu Deus.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 28:8, Portanto, agora, diante de todo o Israel, a congregação do Senhor, e diante do nosso Deus, que me ouve, eu peço que vocês guardem e conheçam todos os mandamentos do Senhor, seu Deus, para que vocês possuam esta boa terra e possam deixá-la como herança aos seus filhos, para sempre.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoOFERENDA É preciso ser gratuito, dar-se de graça e agradecer por nada receber em troca: santificar a poesia.
Por António Barahona