Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 7:17, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Naassom, filho de Aminadabe.

Por Números, Antigo Testamento

Sempre achei que nós quatro seríamos amigas pra sempre.

Por And Just Like That (série)

Os homens falam sobre matar o tempo, enquanto o tempo serenamente os mata.

Por Dion Boucicalt

Havia uma palavra no escuro. Minúscula. Ignorada. Martelava no escuro. Martelava no chão da água. Do fundo do tempo, martelava. contra o muro. Uma palavra. No escuro. Que me chamava.

Por Eugénio de Andrade

⁠Você começa a bater os dentes eu faço isso também eu ranjo o maxilar para frente e para trás a noite inteira eu leio um poema eu me preocupo com seu dentes com os sonhos inquietos você respira barulhos de sono A luz apaga Eu cheiro seu cabelo e esfrego o nariz e a boca na sua testa Eu leio um poema e você range os dentes

Por Leíner Hoki

A via pela qual se ensinou durante largo tempo a arte de pensar, de certeza que é oposta ao dom de pensar.

Por Voltaire

Lembranças Lembranças são crianças, são momentos, São praças, ruas, brincadeiras. São nomes, rostos, pessoas; São encontros e desencontros. São risos, alegrias, são dores. Um forte perfume de jasmim Da casa vizinha de grades verdes, Que ficou marcado para sempre. São gatos, cachorros, são cavalos. São subidas em muitas árvores, São mangas, abacaxis, são laranjas. São a primeira escola, a professora. São lembranças, são descobertas, São o amor que nasceu medroso. São um primeiro beijo, roubado. São as vitórias, são derrotas; Conquistas e frustações, são medos. Lembranças são o primeiro sexo, Sem graça, desajeitado e rápido. São as descobertas a dois, São ganhos, são perdas. São os sonhos e os pesadelos. São a vida, são a morte, Saudades dos que foram. São gostos, músicas e odores. São caminhos e descaminhos, São gritos e são silêncios. São o tudo, são o nada. São início sem o fim.

Por Victor Motta

Gênesis, GN, 6:5, O Senhor viu que a maldade das pessoas havia se multiplicado na terra e que todo desígnio do coração delas era continuamente mau.

Por Gênesis, Antigo Testamento

QUEM ME DERA Quem me dera que a minha vida fosse um carro de bois Que vem a chiar, manhãzinha cedo, pela estrada, E que para de onde veio volta depois Quase à noitinha pela mesma estrada. Eu não tinha que ter esperanças — tinha só que ter rodas ... A minha velhice não tinha rugas nem cabelo branco... Quando eu já não servia, tiravam-me as rodas E eu ficava virado e partido no fundo de um barranco.

Por Alberto Caeiro

Quem fala que dinheiro nao traz felicidade nunca deve ter ido o shopping.

Por Blair Waldorf