Veja outros textos inspiradores!

Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo, Ver o sol amanhecer, E ver a vida acontecer Como um dia de domingo.

Por Tim Maia

Existe a ilusão de que quem constrói cidadania é o Estado. Não é. O Estado é reflexo da sociedade.

Por Laurentino Gomes

Gênesis, GN, 31:29, Tenho em minhas mãos poder para fazer mal a vocês, mas ontem à noite o Deus do pai de vocês me falou e disse: ´Cuidado! Não fale a Jacó nem bem nem mal.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

Efésios, EF, 2:10, Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Por Efésios, Novo Testamento

O hábito, esse demônio que devora todos os sentimentos. (Hamlet)

Por William Shakespeare

O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.

Por E. B. White e Katharine S. White

É sobre controlar o passado para controlar o futuro. Ficção mascarada como fato.

Por Arquivo X

Amar Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso, sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar? amar o que o mar traz à praia, e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha, é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia? Amar solenemente as palmas do deserto, o que é entrega ou adoração expectante, e amar o inóspito, o áspero, um vaso sem flor, um chão de ferro, e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina. Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor. Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

Por Carlos Drummond de Andrade

«Porque há gente que nem compaixão devia merecer pela sua miséria?»

Por António Osório

Isso não é um videogame. É vida real. Não podemos recomeçar se você estiver errado.

Por Emergency (filme)