Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 26:21, os filhos de Ladã, descendentes dos gersonitas pertencentes a Ladã e chefes das famílias deste, da família de Gérson: Jeieli;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠As pessoas que você amava também faziam parte da sua identidade. Talvez fossem a maior parte.

Por Charmaine Wilkerson

Qual a razão de viver se não for para tornar a vida menos difícil para os outros?

Por George Eliot

O segredo não está no que você diz, mas na maneira como você diz.

Por Paulo Coelho

Que seus motivos para seguir, sejam tão fortes quanto você.

Por Nay ZASH

João, JO, 7:10, Depois que seus irmãos tinham ido à festa, Jesus também foi, não publicamente, mas em segredo.

Por João, Novo Testamento

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Mas ainda estou confuso mas agora é diferente, estou tão tranquilo, tão contente..Quantas chances desperdicei quando que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada a ninguém. Me fiz em mil pedaços para você juntas, e queria sempre achar uma explicação para o que eu sentia.. mas não sou mais tão criança ao ponto de saber tudo.. Já não me preocupo se eu não porque às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo mesmo que você.. Tão correto, e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Por Legião Urbana

Ela era vacinada contra o amor, até seu coração criar resistência com nome, sobrenome e um perfume danado de bom.

Por Edgard Abbehusen

Se não tivermos um objetivo claro e específico que mantenha nosso foco, seremos inevitavelmente paralisados pela dúvida.

Por Jacob Pétry

Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas, psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas.

Por Charles Bukowski