Veja outros textos inspiradores!

O fanatismo consiste em intensificar os nossos esforços depois de termos esquecido o nosso alvo.

Por George Santayana

Números, NM, 2:15, E o seu exército, segundo o censo, foram quarenta e cinco mil seiscentos e cinquenta.

Por Números, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 21:13, mas andou nos caminhos dos reis de Israel e seduziu o povo de Judá e os moradores de Jerusalém à idolatria, segundo a idolatria da casa de Acabe. Além disso, você matou os seus próprios irmãos, da casa de seu pai, que eram melhores do que você.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 45:20, Faça o mesmo no sétimo dia do mês, por causa dos que pecam sem intenção ou por ignorância. Assim, vocês farão expiação pelo templo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Efésios, EF, 1:20, Ele exerceu esse poder em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nas regiões celestiais,

Por Efésios, Novo Testamento

⁠O mal cerca meu coração.

Por Assassinos da Lua das Flores (filme)

Jeremias, JR, 3:2, ´Levante os olhos aos lugares altos e veja: onde você não se prostituiu? Na beira dos caminhos você se assentava à espera deles como o árabe se assenta no deserto. E assim você contaminou a terra com a sua prostituição e com a sua maldade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Daniel, DN, 2:7, Os caldeus responderam pela segunda vez: - Que o rei conte o sonho a estes seus servos, e nós lhe daremos a interpretação.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Na trajetória da vida, a temperança emerge como guia, incutindo equilíbrio em meio às tempestades. A resiliência, aliada valente, fortalece-nos diante das adversidades, transformando obstáculos em degraus de crescimento. Nessa dança entre a calmaria e a tormenta, a temperança ensina a moderar impulsos e a abraçar as mudanças com serenidade. A resiliência, por sua vez, é a força interior que nos ergue após cada queda, transformando desafios em lições. Juntas, temperança e resiliência são os alicerces que sustentam uma existência plena, guiando-nos com sabedoria pelo labirinto imprevisível da vida.

Por Marcelo Viana

Preciso tanto aproveitar você Olhar teus olhos, beijar tua boca...

Por Jota Quest