Veja outros textos inspiradores!

Cá dentro inquietação, inquietação É só inquietação, inquietação Porquê, não sei Porquê, não sei Porquê, não sei ainda Há sempre qualquer coisa que está pra acontecer Qualquer coisa que eu devia perceber Porquê, não sei Porquê, não sei Porquê, não sei ainda

Por José Mário Branco

O amor é de essência divina, e, desde o primeiro até o último, possuis no fundo do coração a chama do fogo sagrado. É um fato que pudestes constatar muitas vezes; o homem mais abjeto, o mais vil, o mais criminoso, tem por um ser, ou por um objeto qualquer, afeição viva e ardente, à prova de tudo que tendesse a diminuí-la, e atingindo, frequentemente, proporções sublimes.

Por François Fénelon

As idiotices da psiquiatria: aparentemente o que você está sentindo não é o que você está sentindo, e o que você não está sentindo é o seu verdadeiro cotidiano.

Por Família Soprano

Jó, JÓ, 2:7, Então Satanás saiu da presença do Senhor e feriu Jó com tumores malignos, desde a planta do pé até o alto da cabeça.

Por Jó, Antigo Testamento

Podemos destruir algo que escrevemos, mas não podemos apagá-lo.

Por Anthony Burgess

As pessoas dizem isso. O passado é passado. Mas sempre fica algo, não é?

Por Fique Comigo (série)

Jeremias, JR, 51:42, O mar invadiu a Babilônia e a cobriu com a multidão das suas ondas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 4:9, - Tão somente tenham cuidado e guardem bem a sua alma, para que vocês não se esqueçam daquelas coisas que os seus olhos têm visto, e elas não se afastem do seu coração todos os dias da sua vida. Vocês também contarão isso aos seus filhos e aos filhos dos seus filhos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 1:3, Mas o Anjo do Senhor disse a Elias, o tesbita: - Levante-se, vá encontrar-se com os mensageiros do rei de Samaria e pergunte-lhes: ´Será que não há Deus em Israel, para que vocês estejam indo consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom?`

Por II Reis, Antigo Testamento

Os nossos amigos conhecem-nos na prosperidade. Nós conhecemos os nossos amigos na adversidade.

Por John Collins