Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 1:7, Isso acontecia ano após ano. Todas as vezes que Ana ia à Casa do Senhor, a outra a irritava. Por isso Ana se punha a chorar e não comia nada.
Por I Samuel, Antigo TestamentoVocê tenta amar seu corpo, mas você não parece conseguir encará-lo com os dois olhos abertos. Você deseja apreciar suas mãos, mas é difícil apreciá-las quando elas contribuíram tão inteiramente para sua destruição Essas são as políticas do seu corpo, é normal não confiar em si mesma. Mas eventualmente, todos precisam se curar.
Por Key BallahVencer O dia anoitece, o brilho evanesce E a gente se esquece do que era pra ser A vitória, o destino, penso comigo Almejo o que é grande e tento crescer A batalha, a guerra Um dia na Terra Agradeço a Deus pelo dom de viver Se caio, levanto, não faço pranto continuo andando como bem entender A vontade é forte, sou homem de sorte Minha determinação me leva a crer Que nesta vida, não importa o caminho E sim com quem andas te ajudará a vencer.
Por Marciel Muniz dos SantosSó era necessária uma fagulha mínima de magia para mesmerizar humanos. Porque eles têm vontade fraca e são estúpidos.
Por Eoin ColferEle estava convencido de que manteria sua palavra. Não porque ele temesse pela sua saúde, mas porque não se pode quebrar uma promessa feita a um anjo da guarda.
Por Andrea CamilleriDeuteronômio, DT, 19:1, - Quando o Senhor, seu Deus, eliminar as nações cuja terra dará a vocês, e quando vocês desalojarem essas nações e morarem nas cidades e nas casas deles,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoPor mais que se mude a pele, lobo não vira cordeiro, e muito menos loba se transforma em ovelha.
Por Mário LagoComo cansa "certos" cristãos cheios de justiça própria, fofoqueiros e invejosos, vivem falando mal dos irmãos, criticam as suas atitudes mas a verdade é que o que desejam, no fundo, é ter a vida que eles têm.
Por Janice F. RochaRegozijemo-nos… pois são chegadas as bodas do Cordeiro… Bem-aventurados os que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro.” Apocalipse 19:7-9
Por Miriam Leal