Veja outros textos inspiradores!

⁠Com você, me sinto segura para ser totalmente eu mesma.

Por Jogos de Amor (filme)

Todas as luzes irão guiar o caminho Se você me ouvir agora Todos os medos vão desaparecer Se você me ouvir agora

Por Alok

Andar com um amigo no escuro é melhor do que andar sozinho na luz.

Por Gotham

Embora não possamos pensar do mesmo modo, não podemos amar de maneira igual? Não podemos ter um só coração, ainda que não tenhamos uma opinião só?

Por John Wesley

Gênesis, GN, 35:23, Rúben, o primogênito de Jacó, Simeão, Levi, Judá, Issacar e Zebulom, filhos de Lia;

Por Gênesis, Antigo Testamento

Meu corpo é um casco vazio. Com um coração pendurado em um pêndulo. De cada lado uma adaga com a ponta bem rente. E pra qualquer lado que eu me mova dói. (…) Meus olhos vivem pra dentro. Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso. Para todas as direções horizontes que nunca chegam. E pra onde quer que olhe não acho meu caminho. (…) Minha alma tem gosto de mofo. Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono. Se debate feito louca por todo meu corpo. E sempre tenta fugir de mim. (…) Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue. Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

O homem é um animal sociável que detesta os seus semelhantes.

Por Eugène Delacroix

Livre será se não te prendem Constelações Então verás que não se vendem Ilusões Vem que eu estou tão só Vamos fazer amor Vem me trazer o sol Vem me livrar do abandono Meu coração não tem dono Vem me aquecer nesse outono Deixa o sol entrar Pode abrir a janela Noites com sol são mais belas Certas canções são eternas Deixa o sol entrar

Por Flávio Venturini

Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, vamos viver seguindo o sol e as estações. Nossos dias serão infinitos.

Por Claire Fuller

I Reis, 1RS, 21:27, Quando Acabe ouviu estas palavras, rasgou as suas roupas, cobriu-se de pano de saco e jejuou; dormia vestido de pano de saco e andava cabisbaixo.

Por I Reis, Antigo Testamento