Veja outros textos inspiradores!
Sim, a vida sempre fica do lado da vida e, de alguma forma, as vítimas são culpadas. Mas não foram as melhores pessoas que sobreviveram, nem as melhores que morreram. Foi aleatório!
Por Art SpiegelmanEster, ET, 6:4, O rei perguntou: - Quem está no pátio? Ora, Hamã tinha entrado no pátio exterior do palácio real, para pedir ao rei que Mordecai fosse pendurado na forca que ele, Hamã, lhe havia preparado.
Por Ester, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 26:4, Não responda ao insensato segundo a sua tolice, para que você não se torne semelhante a ele.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNão vivo para agradar ninguém, pois quando for fazer as minhas escolhas terei de as enfrentar sozinho.
Por CoringaEster, ET, 1:12, Porém a rainha Vasti se recusou a atender a ordem do rei, transmitida por meio dos eunucos. Diante disso, o rei muito se enfureceu e se inflamou de raiva.
Por Ester, Antigo TestamentoQuando eu me encontrava naquele estado, o futuro não existia, tampouco o passado, só aquele momento, e era por isso que eu desejava tanto vivê-lo, porque o meu mundo, em toda a sua insuportável banalidade, brilhava.
Por Karl Ove KnausgardNas ligações do coração, como nas estações, os primeiros frios são os mais sensíveis.
Por Bernard FontenelleEu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.
Por Ad Astra - Rumo às EstrelasNenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.
Por A Maldição da Residência HillMinha Mãe Gosto da inocência dela: Benze crianças, Faz simpatias, Reza sorrindo, Chora rezando. Gosto da inocência dela: Apanha rosas, Poda os espinhos, Coloca nas mãos, De meninos branquinhos. Gosto da inocência dela: Conta histórias longas, De negros perdidos, Nas matas cerradas, Dos chãos do país. Ama a todo o mundo, Diz que a ida à lua, É conto de fada. Gosto da inocência dela: Crê na independência, E é tanta a inocência, Que até hoje ela pensa, Que acabou a escravidão. … Inocência dela…
Por Geni Guimarães